Radicalizou

Fernanda Paes Leme muda radicalmente visual: "Resolvi"

Fernanda Paes Leme surgiu ruiva nas redes sociais


Fernanda Paes Leme no espelho
Fernanda Paes Leme mudou cabelo para novo papel - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme surpreendeu os fãs no último sábado (6) ao mostrar a mudança radical que fez no cabelo. Ela surgiu ruiva e compartilhou que a mudança tem a ver com uma nova personagem que vai interpretar.

 “Um belo dia resolvi mudar... Ou melhor, resolveram escrever uma personagem mara e aí eu mudei”, disse Fernanda Paes Leme na legenda do vídeo de antes e depois. Nos comentários, fãs e amigos aprovaram o novo cabelo da artista. Amei, ficou linda”, disse uma seguidora. "Meu Deus, eu não estava preparado", comentou outro.

“Está maravilhosa como sempre! A vida é feita de mudanças”, disse mais uma. “Gata de qualquer jeito, embora eu tenha amado esse novo visual”, completou outra internauta. Vale lembrar que o último trabalho em dramaturgia na TV da atriz foi em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, em 2019.

Veja como ficou:

Fernanda Paes Leme afirmou que estava em busca de trabalho

imagem-texto

No início do ano, Fernanda Paes Leme passou férias em Fernando do Noronha e, em um post de despedida do tempo de descanso, afirmou que precisava "correr atrás" para encontrar espaço da mídia novamente.

"Amanhã, eu volto de férias, que não são férias porque não tenho um emprego fixo e vou ter nada de concreto pra fazer. Mas, tenho que correr atrás do que fazer e tentar um espaço entre tantas pessoas talentosas ou não, que estão aí fazendo um um monte de coisas", disse ela em sua conta no Twitter.

Um seguidor chegou a insinuar que Fernanda Paes Leme estava mandando uma indireta na postagem. "Tipo aquela parede que ganhou um programa por ser a nova queridinha da emissora", escreveu o internauta, fazendo menção a Rafa Kalimann, que passou a comandar o Rede BBB neste ano. Mas a atriz negou a alfinetada. "Não sei de quem você está falando, mas esse Tweet não contém nenhum tipo de indireta. Beijinho", desmentiu

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado