No auge

Fernanda Paes Leme revela que era apaixonada por jogador: "Virei palmeirense"

Ex-atriz da Globo falou sobre o crush que tinha com Edmundo


Fernanda Paes Leme e Edmundo
Fernanda Paes Leme teve crush com Edmundo - Foto: Divulgação

Fernanda Paes Leme revelou na noite de terça-feira (15) que era apaixonada por Edmundo, ídolo do Palmeiras, em sua adolescência. O Animal, apelido que o consagrou, jogava no alviverde nos anos 90, e a atriz tinha um "crush" no atleta. "Eu virei palmeirense", admitiu ela.

Ela contou que virou palmeirense não só por causa do Edmundo, mas também porque o clube estava no auge. Na época da Parmalat, o time empilhou taças e tinha verdadeiros esquadrões. "Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo", recordou.

"E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro", completou ela, reforçando que o crush não se manteve na fase adulta. "Mais velha, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: 'E aí, acabou essa paixão?'. Eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!", brincou.

Fernanda Paes Leme teve início de ano difícil

imagem-texto

No início do ano, Fernanda Paes Leme passou férias em Fernando do Noronha e, em um post de despedida do tempo de descanso, afirmou que precisava "correr atrás" para encontrar espaço da mídia novamente.

"Amanhã, eu volto de férias, que não são férias porque não tenho um emprego fixo e vou ter nada de concreto pra fazer. Mas, tenho que correr atrás do que fazer e tentar um espaço entre tantas pessoas talentosas ou não, que estão aí fazendo um um monte de coisas", disse ela em sua conta no Twitter.

Um seguidor chegou a insinuar que Fernanda Paes Leme estava mandando uma indireta na postagem. "Tipo aquela parede que ganhou um programa por ser a nova queridinha da emissora", escreveu o internauta, fazendo menção a Rafa Kalimann, que passou a comandar o Rede BBB neste ano. Mas a atriz negou a alfinetada. "Não sei de quem você está falando, mas esse Tweet não contém nenhum tipo de indireta. Beijinho", desmentiu

Atualmente, ela comanda um podcast na web.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado