Polêmica

Fernanda Paes Leme faz piada com Bolsonaro e repercute: "Corno"

Atriz brincou com noticia que revela suposta traição envolvendo o presidente


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (03), Fernanda Paes Leme fez uma piada envolvendo Jair Bolsonaro (Sem partido). A atriz comentou sobre a notícia de que o político teria sido traído por ex-mulher, e repercutiu entre os internautas.

"Única coisa que tenho em comum com 'Bozo' é ser corna #Bolsonaro Corno", ironizou com brincadeira a famosa por meio do seu perfil oficial no Twitter.

O comentário gerou uma série de respostas entre os internautas, que se divertiram. "Fernanda, só há 2 tipos de cornos. Os que sabem e os que não sabem", escreveu um. "Quem em sã consciência colocaria chifres em você?", respondeu outro. "Se nem Beyoncé escapou gata, quem dirá nós meros humanos", opinou mais um.

Fernanda Paes Leme faz piada com Bolsonaro e repercute: \"Corno\"

Fernanda Paes Leme foi bloqueada por Boninho

A atriz surpreendeu ao dizer que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais. Ao parabenizar o diretor do BBB21 pelo fim do reality depois de mais uma temporada de sucesso na Globo, pediu para quem alguém fizesse isso por ela, já que estava impossibilitada devido ao bloqueio.

"Alguém aí diz que também mandei um super parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks", escreveu ela no Twitter, tendo milhares de respostas de outros que também estavam na mesma situação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado