Susto

Irmão de Fernanda Paes Leme é roubado durante parada de ônibus e atriz desabafa

A famosa fez um relato sobre o crime no Twitter


Fernanda Paes Leme e Alexandre posando para foto perto do mar
Fernanda Paes Leme e Alexandre em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 16:32,
atualizado em 06/05/2022 às 16:34

Fernanda Paes Leme usou o Twitter para falar de um assunto nada legal nesta sexta-feira (6). "Meu irmão está num ônibus da Buser (um bus da Levare) voltando do Rio de Janeiro pra SP e na parada no Graal Queluz roubaram ônibus todo. Provavelmente o cara tá dentro do ônibus, polícia que está lá não tá querendo fazer nada até agora", reclamou, no início do relato.

"Pensa, seu ônibus faz uma parada, você desce pra comer, e quando volta suas coisas sumiram… Carteira, vários laptops, maleta… Tem gente que ficou 10 minutos fora do ônibus apenas", contou ela.

A atriz finalizou o desabafo deixando um alerta para que os seguidores não passem pelo mesmo susto que Alexandre passou. "Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão tava, faz a limpa, sai e não volta pro ônibus que ele tava. Some. Fiquem atentos sempre que viajarem de ônibus com parada", escreveu.

Irmão de Fernanda Paes Leme é roubado durante parada de ônibus e atriz desabafa

Irmão de Fernanda Paes Leme é roubado durante parada de ônibus e atriz desabafa

Empresa de ônibus se manifesta após relato de Fernanda Paes Leme

Irmão de Fernanda Paes Leme é roubado durante parada de ônibus e atriz desabafa

Com a repercussão do desabafo de Fernanda Paes Leme, a Buser se pronunciou. "Lamentamos o incidente e estamos em contato com a empresa parceira que está realizando a viagem do seu irmão, a Levare. A empresa já está ciente e colaborando com a polícia para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível", escreveram, em resposta à publicação da atriz.

"Reforçamos que todos os passageiros Buser que seguiam na viagem receberão todo nosso apoio e suporte. Contem com a gente", prometeu a empresa.

Pouco depois, a Levare também se manifestou: "Sentimos muito pelo que aconteceu com seu irmão e os outros viajantes que estavam a bordo do nosso ônibus na parada em Queluz. Estamos acompanhando todos os detalhes do caso pelo time de campo e contribuindo com as investigações da Polícia. Seguimos empenhados em prestar apoio a todos os passageiros envolvidos, sempre orientando sobre a atenção que se deve ter em relação às bagagens de mão".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado