Longe da TV

Após curtir férias em Noronha, Fernanda Paes Leme diz que precisa de trabalho: "Correr atrás"

Atriz está sem emprego fixo e conta que busca espaço entre tanta gente talentosa e não que está por aí


Fernanda Paes Leme sentada ao lado de uma pia de um fogão embutido
Fernanda Paes Leme conta que precisa de trabalho após voltar de férias - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme contou no Twitter, nesta terça-feira (11), que suas férias estão chegando ao fim e ela busca um trabalho. A atriz está curtindo esse descanso em um local paradisíaco, Fernando de Noronha, e aproveitou bastante ao lado do namorado, Victor Sampaio, e de famosos, como Claudia Raia, que passou a virada do ano na ilha.

"Amanhã volto de férias, que não são férias, porque não tenho emprego fixo e vou ter nada de concreto para fazer, mas tem que correr atrás do que fazer e tentar um espaço entre tanta gente talentosa ou não que está aí fazendo um monte de coisa", escreveu ela.

Fernanda deixou claro em seguida que a mensagem não era nenhuma indireta para ninguém. "Tipo aquela parede que ganhou um programa por ser a nova queridinha da emissora", escreveu um seguidor. "Não sei de quem vc está falando, mas esse Tweet não contém nenhum tipo de indireta. Beijinho", escreveu ela.

Em maio de 2016, Fernanda deixou a Globo após 18 anos e assinou contrato com a Band para focar na carreira de apresentadora, na versão brasileira do talent show The X Factor Brasil.

Fernanda Paes Leme revela que foi bloqueada por Boninho

No ano passado, Fernanda Paes Leme surpreendeu ao dizer que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais. A atriz e apresentadora parabenizou o diretor do BBB21 pelo fim do reality depois de mais uma temporada de sucesso na Globo, mas pediu para quem alguém fizesse isso por ela, já que estava impossibilizada de fazer isso devido ao bloqueio.

Bruna Marquezine também contou recentemente que é bloqueada pelo diretor do BBB nas redes sociais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado