Beni

Nasce terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

O bebê ganhou uma declaração de amor no Instagram da influenciadora


Montagem de fotos de Gabi Brandt e Saulo Poncio com Beni
Gabi Brandt e Saulo Poncio já publicaram as primeiras imagens de Beni - Reprodução

Nasceu Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio. A notícia foi dada pela própria influenciadora, que compartilhou um vídeo feito na maternidade em sua página no Instagram. A blogueira, que já era mãe de Davi e Henri, ainda fez uma declaração de amor para o caçula.

"Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! bem vindo, meu amor, meu Beni. Você já é MUITO amado", escreveu a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, que ainda revelou o horário exato em que o filho veio ao mundo: 8h47.

No vídeo publicado por Gabi Brandt, é possível ver os momentos que antecederam o parto, inclusive um registro do irmão de Sarah Poncio levando a ex-mulher para a sala de cirurgia. Em outro momento, Beni já surge nos braços da mamãe, que amamentou o bebê com um sorriso no rosto.

Gabi Brandt anunciou que estava esperando seu terceiro filho em dezembro do ano passado, adiantando que a gestação era de "extremo risco". Em um longo desabafo compartilhado no Instagram, a blogueira lamentou que a notícia tenha vazado e narrou tudo o que tinha vivido até então.

"Não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades…", escreveu ela, em uma espécie de carta para Beni.

A morena se casou com Saulo Poncio em 2019 mas, após idas e vindas, os dois anunciaram o término em janeiro de 2022. Em outubro do mesmo ano, ela chegou a se pronunciar após uma mulher acusar seu ex de estupro: "Não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado