Corajoso

Vídeo: Fábio Porchat troca Carnaval por esporte radical e pula de 111 metros

Artista brincou, mas reconheceu que ficou com medo


Fábio Porchat em foto
Fábio Porchat pulou de ponte - Foto: Reprodução/Internet

Fábio Porchat está radical. O artista decidiu passar seu Carnaval bem longe do Brasil e decidiu viajar para a Zâmbia e mostrar todo o trajeto para seus seguidores. Nas redes sociais, o humorista não perdeu a chance de se desafiar e pulou de uma ponte de 111 metros em bungee junping. O próprio apresentador reconheceu que ficou morrendo de medo, mas chegou a se comparar com atletas de elite.

Em seus stories do Instagram, Porchat já vinha mostrando a viagem, mas começou a fazer vários vídeos antes do momento em que pularia da ponte e reconheceu que estava nervoso. "Começa a dar um cagacinho", afirmou ao perceber que estava chegando sua vez e dando a entender que poderia desistir, o que acabou não acontecendo.

Ao pular, ele fez questão de gravar o momento e ficou desesperado. "Super de boa, super tranquilo", afirmou antes de dar um enorme grito por conta da altura da ponte. Neste momento, dominando a arte, o humorista não perdeu a chance de brincar. "A nova Daiane dos Santos", garantiu ao se referir a ex-atleta brasileira de ginástica.

Essa foi mais uma das viagens inusitadas de Fábio Porchat, que recentemente foi para a Antártida e fez inúmeros vídeos, mas que acabaram ofuscados por conta de sua vida pessoal. Durante a viagem, foi revelado que ele terminou o casamento por conta de divergências com a esposa, que queria ter filho e ele não.

Porchat tem costume de fazer inúmeras viagens ao redor do mundo e dividir os momentos com seus fãs. Na Copa do Mundo ele chegou a viajar para o Catar rapidamente e acompanhou alguns dos jogos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado