Susto

Após polêmica com Porchat, Gkay vai parar em hospital

Assessoria da comediante falou sobre seu estado de saúde


Montagem com Gkay e Fábio Porchat
Gkay e Fábio Porchat: humorista foi parar no hospital após treta - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/12/2022 às 22:17,
atualizado em 27/12/2022 às 22:17

Na tarde desta terça-feira (27), Gkay foi levada a um hospital em São Paulo após apresentar um quadro de indisposição. O caso aconteceu no auge da polêmica entre ela e Fábio Porchat, que fez uma piada com ela durante a edição do Melhores do Ano, no Domingão do Huck. 

"A Gkay teve apenas uma indisposição, na tarde de hoje. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento. A alta já está autorizada para a manhã desta quarta (28)", explicou nota divulgada pela assessoria de imprensa da influencer digital ao NaTelinha. 

O nome da humorista está sendo bastante citado pelos internautas desde a o último domingo (25) por conta da situação no Melhores do Ano. Na premiação da Globo, Porchat disse que disse que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que ter que entrevistar a influenciadora. Já a dona da Farofa não gostou do comentário e fez um desabafo no Twitter no mesmo dia:

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos".

Gkay

Fábio Porchat respondeu às críticas de Gkay

imagem-texto

No dia seguinte, a humorista disse, em entrevista ao UOL, que Fábio Porchat havia entrado em contato com ela e chegou a pedir desculpas, mas a informação foi negada pelo apresentador. "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela", opinou ele.

"A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela", apostou, lembrando também de acusações sobre Gkay maltratar seus funcionários. 

Ainda nesta terça, a polêmica continuou com diversos famosos e influencers opinando sobre o assunto. Foi o caso de Anitta, que publicou uma thread ficando em cima do muro entre os dois amigos. Já Neymar, preferiu sair em defesa de Gkay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado