Habla, habla

Anitta opina sobre briga entre Gkay e Porchat: "Quer demais"

Funkeira entrou na polêmica que a amiga está envolvida


Anitta posada; Gkay posada
Anitta joga indireta em polêmica de Gkay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2022 às 20:42,
atualizado em 27/12/2022 às 20:42

Anitta resolveu entrar na polêmica de Gkay, que se ofendeu por piada de Fábio Porchat nos Melhores do Ano no Domingão com Huck. A cantora usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para desabafar sobre empatia, mesmo sem citar o nome da influenciadora digital. Nas últimas horas, Gkay recebeu uma avalanche de críticas em relação a sua conduta perante a piada e pessoas próximas e internautas reacenderam polêmicas do passado da jovem.

"O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor", afirmou Anitta, que é amiga de Gkay.

"Não existe o certo ou o errado. Todos tem sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com todos. Com um e com o outro."

Anitta

Minutos depois de ter postado textão no Twitter, internautas dividiram a opinião por, supostamente, Anitta ter saído em defesa de Gkay, após todo o cancelamento que a humorista está sofrendo nas redes sociais.

"A pessoa tem o direito de se arrepender, mas pra isso precisa reconhecer o erro, agora se sabe que errou continua e ainda leva vários inocentes e ignorantes juntos só aumenta a dívida com Deus", escreveu uma pessoa. "Amar quem lhe ataca com mentiras e usando seu nome como palco para mídia? Aí você quer demais. Ela já aceita calada, o que já é muito", opinou um internauta.

"Isso Anitta, penso exatamente como você, mas as pessoas preferem ferir o outro ao invés de acolher, realmente estamos vivendo o apocalipse, quem nunca errou que atire a primeira pedra", palpitou outro fã da cantora.

Confira:

Entenda a polêmica de Gkay que Anitta jogou indireta

imagem-texto

Toda a polêmica de Gkay começou quando ela rebateu a piada de Fábio Porchat no Domingão com Huck. Na ocasião, o humorista fazia uma homenagem para Jô Soares quando disparou: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?'. 'O que eu vou fazer.' Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?"

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado