Xiii...

Após apoiar Bolsonaro, Andréa Sorvetão é escorraçada por ex-paquitas

Uma outra antiga assistente de palco de Xuxa fez a revelação em um podcast


Montagem de fotos de Andréa Sorvetão sozinha e com Bolsonaro
Andréa Sorvetão fez campanha para Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/02/2023 às 18:20,
atualizado em 16/02/2023 às 18:20

A ex-paquita Lana Rhodes revelou durante participação em um podcast que Andréa Sorvetão, que também trabalhou com Xuxa Meneghel, foi expulsa de um grupo que as assistentes de palco mantêm no WhatsApp por conta de sua postura nas eleições de outubro de 2022, quando a mulher de Conrado escancarou seu apoio a Jair Bolsonaro (PL).

"A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão", revelou ela, no Barba Cast.

Lana, que atualmente trabalha como atriz, ainda deu mais detalhes: "Não [foi uma questão] só política. Foi (uma questão) de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: 'falta de respeito não rola. Se retire, por favor'. E ela foi convidada a se retirar".

A ex-ajudante de Xuxa ainda destacou que outras integrantes do grupo têm posicionamentos políticos diferentes, mas "se respeitam". "O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse. Não estou aqui para julgar nem apontar o dedo para ninguém, então, o que eu faço é me afastar", completou ela.

Na época do pleito, que terminou com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Andréa Sorvetão e Conrado se envolveram em diversas polêmicas para contribuir com a campanha de tentativa de reeleição de Jair Bolsonaro, o que fez com que a relação da loira com Xuxa azedasse de vez.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado