Eita!

Andréa Sorvetão rebate crítica de Xuxa sobre paquitas: "Cada um com seus princípios"

Rainha dos Baixinhos criticou postura de algumas Paquitas


Montagem de Andréa Sorvetão ao lado foto vestida de paquita
Andréa Sorvetão rebate crítica de Xuxa sobre paquitas - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 17/04/2022 às 20:33,
atualizado em 17/04/2022 às 20:41

Uma entrevista de Xuxa Meneghel anda dando o que falar. Na última semana, a eterna Rainha dos Baixnhos cotou que nem todas as Paquitas são maravilhosas e que prefere manter o contato. A fala da apresentadora, no entanto, repercutiu mal e, neste domingo (17), Andréa Sorvetão usou as redes sociais para rebatê-las.

A resposta aconteceu após fãs perceberem que a alfinetada era direcionada a Sorvetão, com quem Xuxa já havia cortado relações no passado.  "Tem algumas que eu não quero mais pra minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar", disse a apresentadora.

Irritada com a declaração, Sorvetão surgiu nas redes sociais e, sem citar nomes, criticou a fala de Xuxa:  "Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela",

"Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores", finalizou.

Xuxa esnoba pedido de Mara Maravilha

imagem-texto

Sobre Mara Maravilha, Xuxa já havia dito que não se importa com as desculpas da apresentadora. "Pra mim não faz diferença", assegurou, ainda que tivesse reconhecido o esforço dela em pedir.

Ela comentou que sempre gostou muito de Mara e não entendeu muito bem as últimas declarações da baiana. "Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava", lamentou. "Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela", resumiu.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado