Exclusivo

Andreia Sorvetão explica motivo pelo qual Conrado pediu para ser eliminado de "A Fazenda"


sorvetaoconrado_ab36f1dc1b069796cd0b14a658af7a174fffffc2.jpeg
Divulgação

Conrado pediu para os participantes do reality show "A Fazenda" votarem nele na próxima formação da Roça. O cantor não está aguentando a pressão do confinamento.

Ele não tocou o sino para não perder o cachê da produção.

Para falar sobre a reação de Conrado na fazenda, o NaTelinha ouviu sua mulher Andreia Sorvetão, com quem o artista é casado há 28 anos.

"Ele é muito inteligente. Na cabeça dele, está perdendo tempo no programa", garante. "Conrado tem um parceiro aqui fora. E deve está pensando 'Quero trabalhar. Tenho uma música'", disse.

Para Sorvetão, Conrado está pensando no seu projeto e acredita que está perdendo tempo de produzir.

Ele pensa que está se desgastando e chegar no final não ganhar. Ele prefere trabalhar.

Andréia Sorvetão

Sorvetão afirmou que conhece muito bem seu marido e que o fato de não poder trabalhar tem o incomodado: "Conheço meu marido. O confinamento é muito pesado, sentiu ao extremo. Não só ele. O mais velhos. Tem objetivos de vida".

A disputa com ex-BBBs também é um fator para o pedido de desistência do peão. Para Sorvetão, Conrado pensa: "Eu vou ficar aqui o tempo todo e uma deles vai ganhar o programa".

Andreia Sorvetão explica motivo pelo qual Conrado pediu para ser eliminado de \"A Fazenda\"

A mulher de Conrado também falou sobre uma cena envolvendo Yuri e sua namorada. O ex-BBB falou de abstinência de muitas coisas: "O Conrado só tem de sexo. Graças a Deus ele não tem outras".

Pedido atrapalha Conrado no jogo

Andreia Sorvetão concorda que o pedido de Conrado atrapalha seu jogo: "O problema é que quando ele fala uma coisa dessa, o povo pensa que ele quer sair. Bater o sino ele fala da boca para fora mesmo. Acredito que isso não vai acontecer. Ele não tem perfil para entrar nesse âmbito assim não. Se ele voltar Fazendeiro terá mais animo. Ele é sensato".

"Conrado é brincalhão. As pessoas gostam dele. Não gosto de ouvi-lo falar dessa forma, mas estou pensando com a cabeça dele", afirmou Sorvetão.

Trabalho

"Ele pensa que está se desgastando e chegar no final não ganhar. Ele prefere trabalhar".

"Conrado produz trabalho. Ali ele não está conseguindo fazer isso e os outros acham que ele não faz nada. Ali não está no ambiente natural dele".

Família

"A gente quer muito estar um com outro e lutamos com a nossa família. Nosso foco é esse. Se ele ganhar o prêmio, vamos ganhar uma estabilidade financeira que lutamos há tanto tempo".

"Ele sente muita falta da gente, de estar e família, trocar ideias... Isso ele sente demais...".

Nova chance

"Eu queria que as pessoas conseguissem enxergar isso nele. Se ele for para a roça vamos para a galera dá mais uma chance a ele".

"Para Conrado pensar que a galera quer dar uma chance e ele querer ficar".

"Tentar ganhar o prêmio para dar estabilidade financeira para a gente. Fomos muito lesados. Por acreditar em pessoas erradas, pagamos por isso. Ele está lá por esse motivo.  Se ele for Fazendeiro ele irá até o final".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado