45 anos

Andréa Sorvetão faz harmonização facial e posta comparação: "A idade chega"


Antes e depois de Andréa Sorvetão
Reprodução

Andréa Sorvetão apareceu bem diferente nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26). É que a ex-Paquita se rendeu à harmonização facial, realizando uma série de procedimentos estéticos para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial.

A esposa de Conrado fez uma comparação de antes e depois no Instagram e explicou: "Gente!!! Vou postar porque não aguento!!! Vocês sempre me veem sorrindo e eu sempre acostumei a colocar os músculos do meu rosto 'abertos', mas quando realmente ficava séria, olhem como eu ficava. Idade chega para todos e que bom que chega porque significa que temos muitas histórias para contar e experiências adquiridas!!! Ainda estou muito inchada, mas olhem o que é uma harmonização facial!!! Dra. Priscilla Martelli, parabéns pelo seu excelente trabalho!! Você e a Amanda Lopes são uma dupla dinâmica. Em breve vem aí meu protocolo de harmonização facial!! Aguardem e vamos arrasar!!!".

Andréa Sorvetão está com 45 anos e foi uma das Paquitas de Xuxa Meneghel entre 1986 e 1990. Participou de outros programas ao longo da carreira e mais recentemente foi vista em realities da Record.

Em 2014, foi uma das participantes de "A Fazenda"; dois anos depois esteve com o marido no "Power Couple Brasil" em 2018 foi uma das juradas do "Canta Comigo", de Gugu.

Nos comentários da foto, a grande maioria dos seguidores elogiou a mudança. Uma delas foi Nadja Pessoa: "Ficou ainda mas gata".

Mas houve também quem criticasse. "Cara nao mexe mais nao. Tipo assim, se me mostrarem a segunda foto e perguntarem quem é...nao sei. Mudou a fisionomia", disse um seguidor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado