Treta

Andréa Sorvetão após polêmica com Xuxa: "Vejo intolerância grande da parte de esquerdistas"

Ex-paquita falou com o NaTelinha sobre comentário de Xuxa em relação às paquitas: "Só me defendo dos ataques"


Montagem de Andréa Sorvetão, com uma mão no queixo, e Xuxa, sorridente com o cachorrinho da raça yorkshire no colo
Andréa Sorvetão diz que só se defendeu dos ataques após comentário de Xuxa sobre paquitas - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/04/2022 às 13:01,
atualizado em 20/04/2022 às 13:17

Andréa Sorvetão conversou com o NaTelinha após ter rebatido o comentário de Xuxa nas redes sociais. A ex-paquita gravou um vídeo no Instagram depois de a apresentadora dizer em um podcast que não quer mais para sua vida algumas ex-assistentes de palco do Xou da Xuxa.

Logo, alguns fãs entenderam que Xuxa se referia à Andréa Sorvetão, que assim como o marido, o cantor Conrado, é bolsonarista. A eterna Rainha dos Baixinhos já deu muitas declarações criticando o governo de Jair Bolsonaro.

"Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito", começou Andréa que não citou o nome de Xuxa em nenhum momento durante sua resposta. 

"O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai pra esquerda, que acaba sendo bem pior, né ? Porque não sabem em “qual banheiro entrar e fazem xixi na calça" quando se trata de opiniões e diversidades".

Sorvetão seguiu questionando se os esquerdistas podem se posicionar por que eles também não podem. "Não lutam tanto por democracia? E não praticam a mesma. Isso sim chateia, me deixa indignada, e faz com que, a gente entenda, que nada mais é do que sempre tirar proveito de uma situação!", opinou.

A ex-paquita disse ainda que quer esclarecer que nunca atacou ninguém:

"Eu só me defendo de ataques. Não tenho vontade de estar perto de ninguém que não respeita opiniões! O sistema que escolhi pra mim é democracia e não Monarquia".

Andréa Sorvetão comenta vídeo polêmico com Conrado: "Não nos arrependemos"

Em junho do ano passado, Sorvetão e Conrado postaram um vídeo nas redes sociais pedindo patrocínio e justificando que são um "casal hétero, cristão e tradicional". A declaração repercutiu na internet e gerou muitas críticas na ocasião.

Em entrevista à estilista Michelle X, Xuxa deu a entender que cortou relações com o casal após a declaração: "Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou: "Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram".

"Sobre o vídeo que colocamos, não nos arrependemos não porque ali somos nós. Só estamos falando de nós. E pedindo sim, patrocínio a empresas que se identifiquem conosco e vieram. Temos empresas conosco desde então. Infelizmente vemos que quem lacra, principalmente contra o governo, tem um espaço maior na mídia. Por que será?", questiona a ex-paquita.

Em março, Andréa e Conrado posaram com o presidente Jair Bolsonaro no encontro de líderes religiosos no Palácio da Alvorada.

Andréa Sorvetão após polêmica com Xuxa: \"Vejo intolerância grande da parte de esquerdistas\"

Andréa Sorvetão e Conrado estão no júri do Canta Comigo da Record

Andréa e Conrado estão juntos na 4ª Temporada do Canta Comigo, da Record, onde estão desde a estreia. "E participaremos também do Canta Comigo Teen, que será a 3ª Temporada. Temos um carinho enorme por esse projeto. Parece que vem mais do mesmo, mas não, cada episódio é uma grande surpresa", conta ela.

"Teve uma mudança grande no painel de jurados… muita gente nova. O interesse é ver toda a diversidade chegar em um denominador comum para dar 100 pontos a um candidato! Um dos lugares que eu me sinto muito bem pois o talento vence a diversidade".

No ar desde o último dia 10, a quarta temporada do Canta Comigo sofreu grandes mudanças em seu time de famosos e teve dezenas de integrantes do júri dispensados por diversos motivos., incluindo alguns que não tomaram a vacina contra a Covid-19.

Além do Canta Comigo, Andréa Sorvetão e o marido estão preparando um podcast que fará parte de um streaming. "Além de outros projetos que logo soltaremos, estamos nos finalmente. E influenciar pessoas têm sido uma alegria no meu coração. Deus e meus seguidores me dão força para continuar e me mostram que estou no caminho certo", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado