Marido e mulher

Andreia Sorvetão analisa participação de Conrado em "A Fazenda": "entrou com bloqueio e sentiu a pressão"


conrado-andreiasorvetao(3)_55a743a7403ede32589076aa2d0b24b519112ff4.jpeg
Divulgação

Casada com Conrado há 28 anos, Andreia Sorvetão analisou a participação do marido em "A Fazenda - Nova Chance".

Confinado desde o dia 12 de setembro, o cantor não está à vontade no reality show da Record TV, acredita a ex-Paquita, que participou da mesma atração em 2014 e foi até bem perto da final - passou 82 dias na disputa.

À pedido do NaTelinha, Sorvetão contou como está vendo o programa e mostrou que acompanha cada detalhe do amado na TV. Para ela, Conrado entrou no jogo com um bloqueio para não se sentir numa "colônia de férias", e por isso está apenas jogando, não sendo o homem que ela convive.

Além disso, conta que antes do confinamento o marido pesquisou os possíveis participantes de "A Fazenda" e por isso levou pré-conceitos na bagagem, ficando pesado.

Andreia Sorvetão analisa participação de Conrado em \"A Fazenda\": \"entrou com bloqueio e sentiu a pressão\"

Ela critica a proximidade dele a Dinei, que foi eliminado na última quinta-feira (12). E também reclama de atitudes de Rita Cadillac e Yuri.

Confira as declarações na íntegra:

Bloqueio

Eu, que já participei de "A Fazenda", sei quanto é pesado o confinamento. Na realidade, cada um reage de um jeito. E eu vejo que o Conrado entrou com um bloqueio, tenho certeza disso, de viver o lugar. Ele entrou para um jogo, pra jogar, não quer ser amigo de ninguém, nem nada, não quer muito papo. Quer jogar! Conversei bastante com ele, é óbvio... Mas o Conrado tem a personalidade dele, o jeito dele, que é diferente do meu. A gente tá casado há muitos anos, e temos nossas qualidades e defeitos.

Eu achei que ele deveria ter ido mais ele. Conrado ficou naquela de querer ver quem seriam os possíveis participantes, e ele pesquisou cada um. Quando ele entrou na fazenda e viu que eram realmente aquelas pessoas, ele levou a bagagem dele de fora. Por isso ele ficou pesado e só pensou no jogo.

Estratégia

Andreia Sorvetão analisa participação de Conrado em \"A Fazenda\": \"entrou com bloqueio e sentiu a pressão\"

A estratégia dele não é errada, é certa! O problema é o Conrado contar e falou para o Dinei. Como eu vi isso: eu achei que ele não deveria ter falado nada, eu expliquei pra ele que é bem diferente do "Power Couple" (2016). Lá tinha eu, que sou a esposa, amiga, confidente dele, que tem que conversar tudo mesmo. E na Fazenda ninguém é amigo. Tinha que ter o pé atrás com todo mundo. E até mesmo ter muito cuidado com o que as pessoas fossem falar pra ele. Mas ele se identificou com o Dinei, porque os dois entraram ali pra jogar. E esse jogo da Fazenda, o público aqui fora não gosta ver, por mais que eles estejam certos, o povo não gosta. É engraçadíssimo, né?

Elogios

O meu Conrado, meu marido, pai das minhas filhas, o filho maravilhoso que ele é, o amigo agregador, carinhoso, companheiro... Ele não apareceu. Ele começou a aparecer depois que o Dinei saiu, porque ele viu que o jogo tava errado. Mas ele tava aacreditando naquele jogo. Ele realmente é um homem respeitador, é casado, então eu acredito que ele ia se juntar mais com as pessoas da mesma idade, porque o papo é parecido. Mas ele tinha que ter feito o jogo sozinho, tinha que ter falado do "beabá beabá beabá" e não ter falado de jogo. De repente foi isso que atrapalhou ele um pouco.

Andreia Sorvetão analisa participação de Conrado em \"A Fazenda\": \"entrou com bloqueio e sentiu a pressão\"

Mas eu acredito que tem muito jogo pela frente, sim, e ele já começou a aparecer. Começou a mostrar quem é o Conrado, cuidando do Nahim, dando atenção, ficando leve, brincando, rindo, porque ele é assim. Tem que deixar o negócio fluir, não ir pra guerrilha. Ali tudo mudo a todo momento, todo dia, então são coisas que tem que cuidar. Eu ainda tenho muita fé que vai dar certo.

Jogo sujo?

Sinceramente, eu não vi ninguém jogando sujo. Eu vi cada um com seus ideais e suas estratégias, uns que nem têm, outros que têm. Eu sinto muito a Rita Cadillac, que conhece o Conrado desde novo, e estranho demais o jeito que ela tá agindo com ele. As pessoas ficaram falando que ele armou pro Dinei ir pra Roça. Não! O Dinei quis isso desde o começo. Ele pediu! No entanto, o Conrado falou para o Dinei não fazer isso. Fico muito chateada que o grupo meio que se dissolveu, e não era pra ter se dissolvido.

Ele sentiu muito o confinamento e não tem prazer lá dentro

Sorvetão sobre Conrado

Tudo começou porque primeiro o Yuri colocou Conrado na baia, poderia ter colocado qualquer outro. O Marcos já viu que ali tava tendo coisa errada. Depois, o Yuri conseguiu fazer a cabeça do Marcos e do Nahim para tirar o Conrado de fazer a prova da chave. Porque se ele tivesse feito a prova que a Flávia fez, ele teria ido muito bem. E ali não tem aquela coisa de homem e mulher ir fazer prova. Eles são muito equilibrados e justos. E o Marcos sentiu essa tramoia que partiu do Yuri, na realidade, essa cisma. Mas o Conrado, tenho certeza, não tem nada contra ninguém, ele tá simplesmente jogando.

É muito ruim você estar do lado de fora... Preferia estar lá dentro, sem dúvida nenhuma. Conrado acreditou numa verdade dele que não tá sendo legal. Mas eu tenho certeza que ele já tá observando, já tá vendo. Deus tá no controle.

Pressão do confinamento

Andreia Sorvetão analisa participação de Conrado em \"A Fazenda\": \"entrou com bloqueio e sentiu a pressão\"

Ele sentiu muito o confinamento, porque o Conrado não é uma pessoa que fica deitada o tempo inteiro... Ele é muito ativo dentro de casa, ele é uma pessoa que acorda e se arruma, então ele não sente esse prazer lá dentro. É engraçado isso, mexeu muito com ele. Ele achou que seria mais fácil. Como ele entrou com esse bloqueio de não ver numa colônia de férias, isso atrapalhou muito na cabeça dele. Já eu fui pra uma colônia de férias e foi isso que me segurou muito tempo lá, eu acho.

E essa galera mais nova, que não é casada e tal, tá com outro tipo de cabeça, "vamo aí", "estamos pro ié ié ié", "estamos aí para o que der e vier", "vamos fazer casal"... Eles estão dessa forma. E quem é casado já não é com essa concepção, né.

Então era bom o público visualizar isso na realidade, porque é diferente. Vamos ver! Tem muito jogo pela frente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado