Deu o que falar

Resumão: De Gagliasso boicotando Bolsonaro na Globo a fantasma no BBB 23

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


De Bruno Gagliasso boicotando Bolsonaro na Globo e fantasma sentido no BBB 23
De Bruno Gagliasso boicotando Bolsonaro na Globo e fantasma sentido no BBB 23 - Foto: Montagem/Reprodução

Bruno Gagliasso se recusou a citar o nome de Jair Bolsonaro na Globo. Participando do Encontro com Patrícia Poeta, o ator fez uma espécie de boicote ao ex-presidente, ao citar seu papel no filme Marighella. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Deu o que falar a declaração de Gabriel Santana, que afirmou ter sentido a presença de um fantasma no BBB 23. Os outros confinados perceberam que o jovem ator não estava bem, e ele explicou a situação, trazendo surpresa.

Repercutiu ainda o suposto retorno do Pânico à TV. O plano existe para que o programa seja novamente exibido aos domingos, mas Emílio Surita, o principal nome do programa, está resistente.

Confira o que foi assunto entre os dias 15 e 20 de janeiro no mundo dos famosos e da TV:

Bruno Gagliasso faz boicote a Bolsonaro na Globo

imagem-texto

O famoso se recusou a falar o nome de Bolsonaro no Encontro da última terça-feira (17). Em entrevista ao matutino, o ator comentou seu papel em Marighella, filme que virou minissérie e está sendo atualmente exibida na Globo. A história é sobre um guerrilheiro de esquerda, interpretado por Seu Jorge, que lutou contra a ditadura militar no Brasil e foi morto pela repressão em 1969.

Na ficção, Bruno Gagliasso interpreta Lúcio, personagem ficcional equivalente ao Delegado Fleury. “Vivo a escória da história, um cara extremamente racista, facista. O cara que perseguiu e matou Marighella, um cara que existiu. Acho tão importante Marighella estar indo ao ar agora, num momento tão delicado que a gente está vivendo”, comentou ele.

O ator citou os atos golpistas e de vandalismo que tomaram Brasília em 8 de janeiro por apoiadores extremistas do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Acho importante todo mundo refletir o que foi e o que é uma ditadura. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse projeto, que existe há muito tempo. A gente filmou há muito tempo”, relembrou.

O projeto passou por quatro governos: Dilma, depois Temer… Depois do Temer… Não sei nem como é que eu chamo”, ironizou Bruno. “Segue a vida”, desconversou Manoel Soares, que comandava o papo com Patricia Poeta. “Não consigo chamar agora. O Bozo!”, disparou o ator, que causou a risada do apresentador e completou: “Foi mais forte que eu (risos)”.

Gabriel Santana sente fantasma no BBB 23

imagem-texto

Confinado no BBB, Gabriel contou aos outros brothers que sentiu uma "energia pesada" na madrugada da última quarta-feira (18), enquanto estava sozinho. O ator contou que chegou a olhar em volta para ver se tinha alguém, mas não viu ninguém e preferiu sair de onde estava.

Tudo começou quando Aline Wirley percebeu que o ex-Chiquititas não estava bem e perguntou o que houve. "Agora estou bem, mas senti uma energia muito pesada na casa. Passou, grudou em mim. Não sei", revelou.

"Foi de repente. Terminei de comer, estava conversando, comecei a sentir alguém atrás de mim. Olhava o tempo inteiro e não tinha ninguém. Foi ficando denso. Comecei a sentir que afastou, aí pedi pra gente vir aqui pra fora, rezei, melhorei. O mundo se abriu", completou.

Pânico pode voltar à TV

imagem-texto

Sucesso na TV entre 2003 e 2017, o Pânico pode voltar ao ar. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, existem planos de o programa ser novamente exibido ao vivo nas noites de domingo, como foi nos tempos da RedeTV! e da Band. Contudo, há certa resistência de Emilio Surita em topar a ideia de migrar novamente para a televisão.

O Pânico é um programa de rádio que existe desde 1993 e é transmitido pela rádio Jovem Pan FM. Ele atualmente também é mostrado no canal pago do grupo, mas bem diferente da sua versão televisiva, exibida entre 2003 e 2011 na RedeTV! e entre 2012 e 2017 na Band. Com humor ácido, cercado de muitas polêmicas, especialmente com famosos, a atração ficou no ar com boa audiência para as emissoras por 14 anos.

Além de Emílio Surita, âncora do programa de rádio que virou o apresentador na televisão, o único que permanece na atração é o humorista Daniel Zukerman. Vários dos integrantes foram contratados por outras emissoras e seguiram em outros projetos. Por exemplo, Márvio Lúcio está na Record, enquanto Eduardo Sterblitch virou ator e jurado do The Masked Singer na Globo.

Globo flagra equipe da Record sendo agredida

imagem-texto

Uma equipe de reportagem da Record TV Itapoan, afiliada da emissora de Edir Macedo em Salvador, na Bahia, sofreu uma agressão na manhã desta segunda-feira (16), enquanto cobria um acidente. O momento do ataque foi captado por um cinegrafista da Globo, que também estava no local, e exibido no BA Meio-Dia, noticiário que corresponde ao SP1 no estado.

"Após esse acidente na avenida Orlando Gomes, dois conhecidos da vítima agrediram uma equipe de reportagem. O nosso cinegrafista, Joselito Gomes, filmou o momento em que dois homens caminham em direção à equipe de reportagem e agridem a jornalista Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luis e o motorista Marcos Oliveira", contou a âncora Jessica Senra.

Enquanto as imagens estavam no ar, ela completou: "A Polícia Militar afirmou que conduziu duas pessoas à delegacia e a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 12ª delegacia de Itapuã. Aqui eu deixo minha solidariedade aos jornalistas por esse lamentável incidente".

Suposto namorado de Gugu quebra o silêncio

imagem-texto

Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com Gugu Liberato (1959-2019), desabafou sobre a decisão da Justiça de negar seu pedido de União Estável com o apresentador. Indignado com a resolução do caso, o chef avisou que vai recorrer, já que tem provas de que vivia um relacionamento com o animador por oito anos, e ainda afirmou que está sendo vítima de preconceito.

"Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc.. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023. No recurso que protocolarei, acho positivo que no Tribunal pelo menos todos da família serão ouvidos", completou Thiago Salvático ao Extra.

"Tivemos juntos por oito anos. Tudo acabou por um fatídico dia, que ainda irei falar sobre. (...). Nós tivemos uma união estável, nos moldes possíveis para um homoafetivo e pessoa pública. Basta ver que ainda hoje pessoas públicas enfrentam uma séria e prejudicial repercussão ao se assumir. Karnal dias atrás assumiu publicamente o marido, com quem está há 4 anos e recebeu uma enxurrada de comentários negativos e preconceituosos. Imagine o Gugu, dez anos atrás, apresentando programas para família e mais para frente especificamente na Record, emissora religiosa", disse.

Betty Faria reage a ataque em rede social

imagem-texto

Betty Faria foi atacada em rede social e reagiu na última segunda-feira (16). Um homem usou a capa da atriz na revista Playboy nos anos 1980 para agredi-la verbalmente, acusando-a de ter se associado “à esquerda” para não ir morar no Retiro dos Artistas – instituição de acolhimento para idosos no Rio de Janeiro. Hoje aos 81 anos, a artista deu uma pronta resposta ao hater e recebeu o apoio de famosas.

“O relógio do tempo é implacável. Ontem, uma inspiradora de punhetas. Hoje, uma atriz no ostracismo... Se apegou à esquerda para não ser mais uma moradora do Retiro dos Artistas”, escreveu um usuário do Twitter na segunda-feira (16).

Betty Faria fez questão de responder o ataque: “Gente, esse coitado cheio de raiva e não sabe de nada. Luz e block”. Na sequência, acrescentou: “Coitado, quanta raiva! Block infeliz”. Horas após a repercussão do caso, o tweet original que ofendia a artista foi excluído da rede social por violar as regras.

Globo apostará em remakes

imagem-texto

A direção da emissora está assustada com o atual momento da dramaturgia brasileira. Embora não reconheça publicamente, a emissora se preocupa com a falta de boas histórias apresentadas para novelas inéditas e considera que a nova geração não parece capaz de contar boas histórias. A cúpula do canal tem recorrido a remakes para atrair a atenção do público, mas sabe que a estratégia é datada e busca soluções a médio prazo.

Segundo apurou o NaTelinha, a direção de dramaturgia da Globo reprovou dezenas de sinopses em 2022, entre autores contratados e profissionais considerados de fora. Uma pessoa ligada ao departamento confirmou à reportagem que pelo menos 50 novas histórias receberam sinal vermelho e foram barradas. Os motivos são os mais diversos, mas o mais recorrente é: falta de boa história para novelas.

A grande preocupação de José Luiz Villamarim e de Ricardo Waddington, segundo informou a fonte ouvida, é que os novos autores estão preocupados em "inovar". Muitas sinopses apresentadas ao longo do ano passado se preocupa com a forma e não com o conteúdo. Além disso, os roteiristas estão copiando a estética de séries americanas e britânicas e fugindo do folhetim e melodrama, como se quisessem reinventar o formato.

Gil do Vigor detona beijos

imagem-texto

O famoso detonou a troca de beijos entre Fred Nicácio e Gabriel Santana no BBB 23. Em participação no Mais Você desta quinta-feira (19), o ex-BBB opinou que a pegação entre os atuais participantes do reality show da Globo “não foram de vigor”. Há dois anos, o pernambuco protagonizou com Lucas Penteado o primeiro beijo entre homens na história do programa.

“Eu gosto de um beijinho, mas achei que esses beijos aí não foram de vigor. Beijo tem que ser aquele que a gente entra no corpo um do outro. Esse povo nem para movimentar as mãos direito, minha gente”, criticou Gil do Vigor em seu quadro Tá Lascado, no Mais Você.

“Foram só selinhos”, comentou Talitha Morete, que substituiu Ana Maria Braga no comando do matutino da Globo. “Calma, ainda tem tempo”, arrematou Fabricio Battaglini, que também ocupa o posto de apresentador temporário da atração.

Namorada de Piqué está reclusa após nova música de Shakira

imagem-texto

Clara Chía, nova namorada de Gerard Piqué, não estaria sabendo lidar bem com as críticas que tem recebido após ser apontada como o pivô do fim do casamento do ex-jogador com Shakira. A situação ainda piorou após o lançamento de BZRP Music Sessions #53, nova música da colombiana, que tem várias indiretas para o craque e sua atual parceira.

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, Clara não está gostando de seu nome estar repercutindo negativamente, algo com o que ela não estava acostumada anteriormente. Fontes da publicação ainda afirmam que a jovem não acredita ser o tipo de mulher que Shakira descreve na canção, nem cometeu nenhum erro, apenas se apaixonou perdidamente pelo atleta.

Chía ainda nega que tenha estado na casa em que o casal morava antes de se divorciar, além de afirmar que não é a mulher loira que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Flávio Dino é chamado de "comunista obeso" por contratado da Record

imagem-texto

O ministro da Justiça e Segurança Pública foi chamado de “comunista obeso” por um comentarista do programa Boa Tarde Brasil, da Rádio Guaíba, que pertence ao Grupo Record, na última terça-feira (17). Em rede social, o político rebateu a fala com ironia.

“O Dino, esse é de uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso é uma coisa… Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, disse o instrutor de tiro Dempsey Magaldi, um dos debatedores presentes no programa comandado pelo radialista Julio Ribeiro para o Rio Grande do Sul.

Ao longo do debate, os presentes também citaram o irmão de Flávio Dino, Nicolau Dino, que é subprocurador-geral da República. O consultor financeiro Ary Alcântara os definiu como "Família Dinossauro". Também participaram do encontro no programa de rádio os advogados Luiz Antônio Beck e Rafael Lougon.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado