Clara Chía

Namorada de Piqué está reclusa após ser detonada em nova música de Shakira

A colombiana mandou algumas indiretas para o ex e sua atual parceira


Montagem de fotos de Clara Chía com Piqué e Shakira sozinha
Clara Chía está sendo apontada como pivô da separação de Shakira e Piqué - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/01/2023 às 15:23,
atualizado em 18/01/2023 às 15:31

Clara Chía, nova namorada de Gerard Piqué, não estaria sabendo lidar bem com as críticas que tem recebido após ser apontada como o pivô do fim do casamento do ex-jogador com Shakira. A situação ainda piorou após o lançamento de BZRP Music Sessions #53, nova música da colombiana, que tem várias indiretas para o craque e sua atual parceira.

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, Clara não está gostando de seu nome estar repercutindo negativamente, algo com o que ela não estava acostumada anteriormente. Fontes da publicação ainda afirmam que a jovem não acredita ser o tipo de mulher que Shakira descreve na canção, nem cometeu nenhum erro, apenas se apaixonou perdidamente pelo atleta.

Chía ainda nega que tenha estado na casa em que o casal morava antes de se divorciar, além de afirmar que não é a mulher loira que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Outro veículo local, o El Español, ainda noticiou que Clara deixou a casa de Piqué para ir passar um tempo com os pais e sair da mira dos holofotes. Amigas da jovem também teriam se oferecido para fazer uma viagem com o intuito de que ela se distraia um pouco, mas ela preferiu seguir trabalhando.

A imprensa espanhola diz que um dos maiores apoios da namorada do ex-jogador atualmente são os próprios sogros, com quem ela se entende muito bem. A aceitação dela por parte da família de Piqué, inclusive, teria deixado Shakira chateada, a ponto de colocar uma boneca de bruxa na varanda que dá para a casa da mãe do atleta.

Nova música de Shakira tem várias indiretas sobre relacionamento

Shakira fazendo carão, de cabelo solto e roupa preta

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em meados de 2022, mas o assunto voltou a repercutir recentemente, quando notícias deram conta de que a colombiana havia descoberto a infidelidade do marido quando notou que uma geleia que ele não gosta era consumida quando ela estava viajando.

Na semana passada, a cantora lançou BZRP Music Sessions #53, sua nova música, que traz diversas indiretas para o craque e sua atual parceira. "Tiene nombre de persona buena [Ela tem nome de pessoa boa], Claramente no es como suena [Claramente, não é como soa], Tiene nombre de persona buena [Ela tem nome de pessoa boa], Claramente es igualita que tú, uh-uh-uh-uh [Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh, uh]", diz um trecho da música.

Na canção, Shakira também diz que o ex trocou um Rolex por um Casio, mencionando uma marca de relógios que patrocina o novo projeto do atleta. Além disso, diz que ele se mudou e deixou a sogra dela como vizinha, sendo que Shakira e Montserrat Bernabeu, mãe de Piqué, moram em casas bem próximas.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado