Preferiu YouTube

Giovanna Ewbank desistiu da TV por causa de Bruno Gagliasso

Fora da Globo, Giovanna tem podcast de entrevistas com Fernanda Paes Leme


Montagem com fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados desde 2010 - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/01/2023 às 22:18,
atualizado em 11/01/2023 às 22:18

Lançada em Malhação (2007), Giovanna Ewbank admitiu que desistiu da carreira na televisão por conta de seu relacionamento com Bruno Gagliasso. A loira que explicou que, após a relação ser conhecida pelo público, estava fadada a ser apenas a companheira do seu atual marido

A apresentadora fez a revelação durante uma entrevista de Monica Martelli no podcast Quem Pode, Pod, que ela comanda junto com Fernanda Paes Leme. Ela e Bruno se casaram em 2010 e, atualmente, tem três filhos: Titi, Bless e Zyan. 

"(Por conta do namoro com o Bruno) eu acabei desistindo da minha carreira na televisão. Eu fiquei contratada da Globo por uns oito ou nove anos. Foram três contratos de três anos. Os momentos em que tive um papel em que apostaram mais em mim aconteceram antes de conhecê-lo. Depois, comecei a fazer só pontas (em novelas) e (trabalhos) sem destaque nenhum", disse a atriz, que posteriormente fez participações em A Favorita (2008), Joia Rara (2013) e Babilônia (2015). 

Giovanna Ewbank e a carreira como YouTuber 

imagem-texto

Giovanna, então, tomou a decisão de sair da televisão para criar sua própria carreira em outro espaço: "A partir do momento em que fiz o primeiro movimento de criar a minha própria carreira, meu próprio público, eu queria que ele me enxergasse como Giovanna Ewbank, queria 2/15 que ele me conhecesse. Eu não sou só a esposa do Bruno. Eu sou "também" a esposa do Bruno. Mas sou mulher, filha, me tornei mãe durante este processo de criar o canal do YouTube. Então, eu precisava disso: mostrar quem eu era", completou. 

A loira fez carreira no YouTube com seu canal de entrevistas. Neste ano, ela e Fernanda Paes Leme se juntaram para entrevistarem celebridades no Quem Pode, Pod. Além de Monica Martelli, a dupla já conversou com Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Eliana, Taís Araujo, entre outras famosas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado