Uau

Bruno Gagliasso tira foto de Giovanna Ewbank nua: "Completamente entregue"

O casal está curtindo alguns dias de férias em Alagoas


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de roupas claras, abraçados e sem sorrir
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010 - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso fez alguns cliques ousados da esposa, Giovanna Ewbank, enquanto ela tomava sol em uma pousada de Alagoas, onde o casal está passando alguns dias de férias. No Instagram, a loira compartilhou as fotos, em que aparece sem a parte de cima do biquíni e se mostrou encantada pelo lugar. "Completamente entregue a São Miguel dos Milagres", admitiu ela.

Os famosos, que são pais de Titi, Bless e Zayan, de nove, oito e dois anos, respectivamente, estão dividindo com os fãs a experiência de viajar sem os pequenos e tirar um tempinho somente para curtir a dois. 

"Como é bom viajar, né?! Nós dois precisávamos desse tempo junto para curtir e sempre lembrar por que somos tão apaixonados! Decidimos, então, que viríamos para o Nordeste, lugar que tanto amamos", disseram, em um post divulgado em ambas as páginas.

Bruno Gagliasso pegou Giovanna Ewbank no flagra durante viagem

Montagem de fotos de Giovanna Ewbank em restaurante

Ainda nos registros das férias em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas, Bruno Gagliasso flagrou Giovanna Ewbank escapando da dieta. "Você não tava lightzinha de manhã? O que aconteceu, meu Deus do céu?", perguntou ele, enquanto a apresentadora se deliciava com um prato de massa ao molho branco.

"Sobremezinha agora?", questionou o ator, em outro Story, vendo a amada olhar o cardápio do restaurante. "Eu não consigo não comer essa cocada e o sorvete de tapioca", admitiu ela.

Recentemente, Gio revelou que desistiu da carreira na televisão por conta do marido, com quem se casou em 2010. "(Por conta do namoro com o Bruno) eu acabei desistindo da minha carreira na televisão. Eu fiquei contratada da Globo por uns oito ou nove anos. Foram três contratos de três anos. Os momentos em que tive um papel em que apostaram mais em mim aconteceram antes de conhecê-lo. Depois, comecei a fazer só pontas (em novelas) e (trabalhos) sem destaque nenhum", lembrou.

A loira, que participou de tramas como A Favorita (2008), Joia Rara (2013) e Babilônia (2015), decidiu apostar em outro espaço. "A partir do momento em que fiz o primeiro movimento de criar a minha própria carreira, meu próprio público, eu queria que ele me enxergasse como Giovanna Ewbank, queria 2/15 que ele me conhecesse. Eu não sou só a esposa do Bruno. Eu sou "também" a esposa do Bruno. Mas sou mulher, filha, me tornei mãe durante este processo de criar o canal do YouTube. Então, eu precisava disso: mostrar quem eu era", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado