Vida a dois

Chef quebra o silêncio após justiça negar união com Gugu

Chef acusa justiça de ter preconceito com suposta relação homoafetiva


Gugu Liberato e Thiago Salvatico posados em momentos íntimos
Thiago Salvático desabafa após justiça negar união estável com Gugu Liberato - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/01/2023 às 18:57,
atualizado em 16/01/2023 às 18:58

O chef Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com Gugu Liberato (1959-2019) enquanto ainda era vivo, desabafou sobre a decisão da Justiça de negar seu pedido de União Estável com o apresentador. Indignado com a resolução do caso, o chef avisou que vai recorrer, já que tem provas de que vivia um relacionamento com o animador por oito anos, e ainda afirmou que está sendo vítima de preconceito.

"Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc.. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023. No recurso que protocolarei, acho positivo que no Tribunal pelo menos todos da família serão ouvidos", completou Thiago Salvático ao Extra.

"Tivemos juntos por oito anos. Tudo acabou por um fatídico dia, que ainda irei falar sobre. (...). Nós tivemos uma união estável, nos moldes possíveis para um homoafetivo e pessoa pública. Basta ver que ainda hoje pessoas públicas enfrentam uma séria e prejudicial repercussão ao se assumir. Karnal dias atrás assumiu publicamente o marido, com quem está há 4 anos e recebeu uma enxurrada de comentários negativos e preconceituosos. Imagine o Gugu, dez anos atrás, apresentando programas para família e mais para frente especificamente na Record, emissora religiosa."

Thiago Salvático

Thiago Salvático e sua relação com Gugu Liberato

imagem-texto

Thiago Salvático ainda afirmou que compartilhava com Gugu Liberato tudo, como rotina, trabalho e familiares. Eles conversavam todos os dias, mantendo um contato diário.

"No processo foram juntadas centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas que eu tinha senhas, de cartões à Instagram que hoje ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão possa ser algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha", disse.

Na decisão da Justiça proferida em 15 de dezembro, o juiz José Walter Chacon Cardoso denominou a suposta relação de Gugu e Thiago como "clandestina". Segundo o magistrado, como o relacionamento era escondido, não pode ser considerada uma união estável.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado