"Estou bem melhor"

Luciana Gimenez mostra como ficou sua perna após acidente

Em vídeo publicado em rede social, apresentadora exibiu hematomas e pontos


Luciana Gimenez
"Onze dias depois", escreveu Luciana Gimenez no registro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2023 às 10:15,
atualizado em 20/01/2023 às 10:33

Luciana Gimenez mostrou como ficou sua perna após o acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora de 53 anos exibiu hematomas e pontos em vídeo publicado em rede social na noite de quinta-feira (19). "Onze dias depois", escreveu ela no registro, publicado em seus stories do Instagram.

Mais cedo, Luciana Gimenez deu detalhes sobre seu tratamento. “Oi gente, tudo bem? Eu voltei bem, para conversar com vocês, porque andei sumida. Estou bem melhor. Ontem, eu fui ao médico. Ele me liberou para sair na rua. Consegui dar uma respirada, saí por aí”, relatou, ainda na quinta-feira (19), na rede social.

“Vou colocar as imagens. Por favor, não se assustem, porque ainda estou com alguns pontos. São da consulta de ontem, para vocês verem as últimas notícias da minha perna”, antecipou a comunicadora. Na sequência, ela exibiu vídeos do encontro com um médico, com quem dialogou em inglês.

Em certo momento, ao movimentar a perna, Luciana chega a gritar de dor. Num outro registro, ela aparece deitada na cama do consultório. “Momentos antes de saber que tudo está bem”, legendou a apresentadora. Para ilustrar a postagem, ela ainda usou emojis de um carinha contente, dedos cruzados e um trevo-de-quatro-folhas.

Veja registros recentes da perna de Luciana Gimenez, com hematomas e pontos:

Luciana Gimenez mostra como ficou sua perna após acidente

Na segunda-feira (16), Luciana Gimenez fez uma entrada ao vivo no A Tarde É Sua e falou sobre seu estado de saúde ao programa da RedeTV!. A apresentadora admitiu que está apavorada após ter passado por uma cirurgia: "Não sei o que vai ser da minha perna". As últimas notícias, contudo, foram mais animadoras, segundo relatos da própria famosa.

Já na terça-feira (17), Luciana falou sobre o pós-operatório. Ela precisou colocar quatro pinos na perna e usar uma meia de compressão. "A dor que não passa", limitou-se a escrever na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado