Baita susto

Última foto de Luciana Gimenez antes de acidente grave é revelada

Apresentadora mostrou imagem que tirou pouco antes de sua queda


Luciana Gimenez posada; pernas de Luciana Gimenez enfaixadas sobre leito hospitalar
Última foto de Luciana Gimenez antes de acidente grave é revelada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2023 às 19:26,
atualizado em 09/01/2023 às 19:26

Nesta segunda-feira (9), Luciana Gimenez usou as redes sociais para mostrar a última foto que tirou antes de sofrer o acidente grave que lhe causou várias fraturas na perna. Na imagem, a apresentadora aparece no meio da neve, com capacete e roupa especial que é usada para esquiar. "Última foto antes...", escreveu no conteúdo compartilhado via stories do Instagram.

Na ferramenta, ela também publicou imagem em que aparece deitada em leito hospitalar, com as pernas enfaixadas, horas depois dela ter passado por uma cirurgia de emergência por causa do acidente. 

Luciana Gimenez sofreu uma queda quando esquiava em alta velocidade em uma estação em Aspen, nos Estados Unidos, local em que passa férias com os filhos Lucas e Lorenzo. A comunicadora teve que passar por uma cirurgia de emergência após ser constatadas fraturas em quatro lugares na perna. 

A assessoria da famosa enviou nota falando sobre o ocorrido com Luciana. "A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas", explicou.

Veja a última foto de Luciana Gimenez antes do acidente:

Última foto de Luciana Gimenez antes de acidente grave é revelada

 

Quando Luciana Gimenez deve receber alta?

Segundo a assessoria de Luciana Gimenez, a apresentadora deve receber alta ainda nesta segunda. A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, passa férias nos Estados Unidos, onde compartilhava momentos dos passeios em suas redes sociais. 

A publicação mais recente da famosa no Instagram ocorreu na última sexta (6). As férias dela começaram em Trancoso, na Bahia, de onde compartilhou um clique sensual, ainda no Brasil: "Eu juro que é a última foto em Trancoso. Despeço-me desse lugar lindo, com uma bela chuveirada."

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado