Susto

Luciana Gimenez posta vídeo de resgate após acidente na neve: "Maior dor que já senti"

A apresentadora disse que só conseguia pensar em seus filhos


Montagem de fotos de Luciana Gimenez sorrindo na neve e durante resgate
Luciana Gimenez fez uma reflexão sobre o que pensou quando estava esperando por ajuda - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/01/2023 às 17:01,
atualizado em 15/01/2023 às 17:15

Na tarde deste domingo (15), Luciana Gimenez compartilhou um vídeo do momento em que estava sendo socorrida por uma equipe de resgate em Aspen, nos Estados Unidos, onde sofreu um acidente na semana passada, enquanto esquiava. A apresentadora fraturou a perna e precisou passar por uma cirurgia, mas já recebeu alta.

"A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente foram meus filhos.
Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem", iniciou ela, falando de Lucas e Lorenzo, de 23 e 11 anos, respectivamente.

A apresentadora disse que, em uma mistura de dor e instinto de proteção, quis se levantar para ficar para encontrar os meninos. "Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele", continuou.

"Hoje, mais consciente, vejo o quanto a criança que ainda acho que tenho em casa virou um homem. Lucas manteve a calma e tentou me acalmar enquanto tentava pedir ajuda pelo celular. Nossa união sempre foi muito grande, brinco que Lucas é o filho que é meu, porque somos parecidos, complementares. Lorenzo é a nossa emoção, o coração", seguiu a titular do Superpop.

Luciana Gimenez ainda disse que, enquanto tentava segurar a perna fraturada e via que ela não se sustentava, só ouvia seu primogênito dizer que tudo iria ficar bem: "Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto. Mãe é sempre mãe, não importa a situação. O que me deu forças, com certeza, foi ter os meus meninos ali, saber que tinha que ficar boa por eles".

"Eu nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: 'vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você'. Naquele momento, eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer", completou.

Saiba como está Luciana Gimenez após cirurgia

Montagem de fotos de Luciana Gimenez posando na neve e de perna fraturada em hospital

Após cair e sofrer quatro fraturas na perna, Luciana Gimenez foi levada às pressas para um hospital de Aspen e teve que passar por uma cirurgia de emergência. A apresentadora, que já recebeu alta, vai continuar seu tratamento de pós-operatório em Nova York, também nos Estados Unidos.

"Só consigo pensar como às vezes a gente não dá o devido valor para as coisas normais da vida. Ontem à noite [a primeira após a alta] foi muito difícil porque estou sem posição. A perna tem que ficar pra cima porque está muito inchada para não dar coágulo e trombose, e é com isso que a gente está se preocupando. Tenho que tomar injeção na barriga para não ter trombose", contou, ao atualizar seu estado de saúde na noite de sexta-feira (13).

Enquanto não puder colocar a perna no chão, aproximadamente pelas próximas seis semanas, a famosa usará muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado