Entenda

Após acidente, equipe atualiza estado de saúde de Luciana Gimenez

Apresentadora quebrou a perna enquanto esquiava nos Estados Unidos


Luciana Gimenez em foto publicada nas redes sociais
Luciana Gimenez em foto publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 20:01,
atualizado em 10/01/2023 às 20:01

A equipe de Luciana Gimenez atualizou o estado de saúde da apresentadora nesta terça-feira (10). No último final de semana, a funcionária da RedeTV! sofreu um acidente na neve enquanto praticava esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Ela teve quatro fraturas na perna e passou por uma cirurgia. 

"A apresentadora continua internada e se recuperando do acidente que sofreu no último dia 7, em Aspen. Os médicos informaram que a alta está prevista para a próxima quarta-feira (11), quando também teremos a data da liberação para que ela possa viajar", iniciou a nota. 

A equipe também explicou que Luciana tem feito sessões de fisioterapia para logo começar a andar sem problemas. "Ela recebeu a visita do filho mais novo, Lorenzo, o qual não via desde o acidente. Junto com o pai, o empresário Marcelo de Carvalho, o menino esteve no hospital matando saudades da mãe", concluiu o comunicado. 

Luciana manda recado para fãs 

imagem-texto

Luciana Gimenez voltou às redes sociais nesta terça-feira (10) após ter sofrido o acidente na neve.  "[Estou] um pouco cansada, mas logo logo apareço para contar um pouco mais", prometeu ela, em uma postagem no Instagram. 

Nas publicações de hoje, Luciana ainda aproveitou para fazer um curto vídeo no hospital. Ela ainda está internada para se recuperar das quatro faturas que sofreu:"Oi pessoal, estou bem, me recuperando e sei que tem muita gente preocupada. Obrigada por todo carinho. Um beijo, Lú", acrescentou ela, na rede social. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado