No A Tarde É Sua

Luciana Gimenez está apavorada após acidente: "Não sei o que vai ser da minha perna"

A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos


Luciana Gimenez de cabelo solto, olhando para o lado, com as mãos na cabeça
Luciana Gimenez já recebeu alta do hospital - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/01/2023 às 16:25,
atualizado em 16/01/2023 às 16:36

Luciana Gimenez fez uma entrada ao vivo no A Tarde É Sua desta segunda-feira (16) e atualizou seu estado de saúde. A apresentadora, que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos na semana passada, admitiu que está apavorada após ter passado por uma cirurgia: "Não sei o que vai ser da minha perna".

"Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia", contou ela, que caiu na neve e foi socorrida pelos filhos, Lucas e Lorenzo, de 23 e 11 anos, respectivamente.

A titular do Superpop continuou falando sobre os primeiros cuidados no hospital: "Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava 'eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro'".

"Ele falou que talvez tivesse que fazer duas incisões grandes para que eu pudesse andar de novo, e eu falei 'o que você precisar fazer pra salvar minha perna, fica à vontade'", lembrou, dizendo que o especialista colocou um tipo de cano de titânio com vários pinos para segurar os ossos, mas que um osso terá que calcificar sozinho.

Por fim, a funcionária da RedeTV! contou que os médicos lhe disseram que os pacientes passam por algumas fases de medo e raiva antes de focar na recuperação e ficar bem, e ela disse que ainda está na primeira etapa. "Eu sou daquelas pessoas que pensa demais. Eu tô apavorada, tô com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna", lamentou.

Luciana Gimenez revela futuro do Superpop

Luciana Gimenez de vestido preto no cenário do Superpop

Ainda em entrevista ao vespertino de Sonia Abrão, Luciana Gimenez foi questionada sobre o futuro do Superpop. Por enquanto a apresentadora não pode voltar ao Brasil porque não tem autorização para estar em voos longos, e também terá que encarar um período de fisioterapia após fraturar a perna em quatro lugares diferentes.

"Eu havia deixado uma frente gravada. Eu nunca falto ao Superpop, já fiz com meningite, em datas de falecimento de pessoas próximas, de todas as formas... Eu acho que a gente talvez consiga mais umas duas semanas com reprise. Depois vou ter que ir de botinha e vamos fazer igual", revelou.

A famosa ainda contou que ficou com medo de quebrar os dentes porque trabalha com sua imagem e deixou um pedido especial para a colega de emissora. "Se alguém tiver que apresentar o Superpop pra mim, vai lá, por favor. Em você eu confio", brincou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado