Em recuperação

Luciana Gimenez desabafa sobre acidente grave: "Estou morrendo de medo"

Apresentadora teve que passar por cirurgia de emergência após queda


Luciana Gimenez em leito hospitalar
Luciana Gimenez desabafa sobre acidente grave - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2023 às 22:00,
atualizado em 13/01/2023 às 22:00

Luciana Gimenez vai continuar seu tratamento de pós-operatório em Nova York, após a cirurgia que fez na perna depois de sofrer um acidente na neve. A apresentadora deve deixar Aspen e ir para uma unidade de saúde de Nova York nas próximas horas. Enquanto o translado não acontece, a famosa usa as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Nesta sexta-feira (13), ela desabafou sobre o momento da queda, enquanto esquiava na neve.

"Meus filhos me viram gritando de dor. Na hora em que eu estava caída, só estávamos eu e ele. Na minha cabeça, vinham todos os tipos de pensamentos. Um deles, era: 'Meu Deus, não quero que eles se apavorem e tenham medo de esquiar'. Doía tanto, que eu não conseguia falar nada. Eu tive que gritar. Segurava minha bota e minha perna estava quebrada para vários lados. Olhava para a cara do Lorenzo, meu filho de 11 anos, e pensava: 'O que vou ensinar para esse menino?'. Não teve jeito", disse.

Luciana Gimenez está tomando injeções de anticoagulante na barriga para enfrentar o voo até a cidade norte-americana, onde terá a companhia de seu filho, Lucas Jagger, e de uma assistente pessoal.

"De 1 a 10, a dor era 15. Eu sei que muitas pessoas já passaram por isso. Eu nunca tinha quebrado nada, e hoje sei o que é a dor de uma fratura. Estou morrendo de medo, nem sei do quê. Agora começou a doer de novo, e a gente tem que respeitar os horários dos medicamentos", contou.

"Só consigo pensar como às vezes a gente não dá o devido valor para as coisas normais da vida. Ontem à noite [a primeira após a alta] foi muito difícil porque estou sem posição. A perna tem que ficar pra cima porque está muito inchada para não dar coágulo e trombose, e é com isso que a gente está se preocupando. Tenho que tomar injeção na barriga para não ter trombose."

Luciana Gimenez

Como foi o acidente de Luciana Gimenez na neve?

Luciana Gimenez desabafa sobre acidente grave: \"Estou morrendo de medo\"

No dia 07 de janeiro, Luciana Gimenez sofreu uma queda enquanto esquiava em uma estação em Aspen. A apresentadora foi levada às pressas para um hospital onde foi constratado quatro fraturas na perna. A famosa teve que passar por uma cirurgia de emergência para contornar o problema.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado