De alta

Como está a recuperação de Luciana Gimenez após acidente

Apresentadora quebrou a perna durante viagem aos Estados Unidos


Luciana Gimenez mostrou detalhes de sua internação
Luciana Gimenez mostrou detalhes de sua internação - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/01/2023 às 21:57,
atualizado em 12/01/2023 às 21:58

Luciana Gimenez recebeu alta nesta quinta-feira (12) após ter quebrado a perna no final de semana em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora teve quatro fraturas e precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos no local. Agora, ela fará sessões de fisioterapia até receber o aval dos médicos para voltar ao Brasil. 

De acordo com informações da assessoria de Luciana, a comunicadora não poderá colocar o pé no chão nas próximas seis semanas e começará a fazer fisioterapia nos próximos dez dias. "Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover", acrescentou em nota. 

A apresentadora ainda continuará a fazer uso de medicamentos para dor e será acompanhada de longe por seus médicos durante sua estadia nos Estados Unidos. Ela, no entanto, ainda não tem previsão de voltar ao Brasil. "[Luciana] precisa de uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo neste momento". 

Entenda o que acontece com Luciana Gimenez 

imagem-texto

No último dia 7, a apresentadora sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen. De madrugada, uma postagem no perfil de Luciana Gimenez no Instagram mostrava a comunicadora em uma cama de hospital, desacordada. Uma mensagem oficial de sua equipe informou que ela curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. “Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o texto.

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida". 

 

Confira a imagem postada por Luciana horas depois de ter se acidentado:

Como está a recuperação de Luciana Gimenez após acidente

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado