Em Aspen

Luciana Gimenez sofre acidente em pista de esqui nos EUA

Apresentadora teve quatro fraturas na perna e foi submetida a cirurgia


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez deve receber alta nesta segunda-feira (9) - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2023 às 08:45,
atualizado em 09/01/2023 às 09:31

Luciana Gimenez sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa as férias com os filhos. A apresentadora de 53 anos teve fraturas em quatro lugares da perna e precisou fazer uma cirurgia de emergência. De acordo com a assessoria da famosa, ela passa bem e deve ter alta nesta segunda-feira (9).

De madrugada, uma postagem no perfil de Luciana Gimenez no Instagram mostrava a comunicadora em uma cama de hospital, desacordada. Uma mensagem oficial de sua equipe informou que ela curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. “Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o texto.

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida.”

Luciana Gimenez deve receber alta nesta segunda-feira (9)

O comunicado conclui que “Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”. A titular do Superpop, da RedeTV!, passava as férias nos EUA antes de começar a tocar a agenda do ano e vinha compartilhando os momentos em entrevistas e nas redes sociais.

A publicação mais recente da famosa no Instagram havia sido há dois dias. Ela compartilhou um clique sensual, ainda no Brasil, e legendou: “Eu juro que é a última foto em Trancoso. Despeço-me desse lugar lindo, com uma bela chuveirada”. Com a mão tampando os seios na imagem, ela recebeu uma variedade de elogios nos comentários. Confira:

Já apagada de seu perfil, a imagem postada de madrugada exibia Luciana desacordada em uma cama de hospital, ao lado de aparelhos de monitoramento. Veja:

Luciana Gimenez sofre acidente em pista de esqui nos EUA

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado