Fim do silêncio

Luciana Gimenez faz desabafo após acidente na neve: "Cansada"

Apresentadora mandou recado para fãs após ter quebrado a perna


Luciana Gimenez mostrou detalhes de sua internação
Luciana Gimenez mostrou detalhes de sua internação - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 18:28,
atualizado em 10/01/2023 às 18:28

Luciana Gimenez voltou às redes sociais nesta terça-feira (10) após ter sofrido um acidente. A apresentadora quebrou a perna enquanto esquiava nos Estados Unidos. "[Estou] um pouco cansada, mas logo logo apareço para contar um pouco mais", prometeu ela, em uma postagem no Instagram. 

Nas publicações de hoje, Luciana ainda aproveitou para fazer um curto vídeo no hospital. Ela ainda está internada para se recuperar das quatro faturas que sofreu por conta do acidente.

"Oi pessoal, estou bem, me recuperando e sei que tem muita gente preocupada. Obrigada por todo carinho. Um beijo, Lú", acrescentou ela, na rede social. 

Entenda o que aconteceu com Luciana Gimenez

imagem-texto

No último final de semana, a apresentadora sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa as férias com os filhos.  De acordo com a assessoria da famosa, ela passa bem e logo deve ter alta. 

De madrugada, uma postagem no perfil de Luciana Gimenez no Instagram mostrava a comunicadora em uma cama de hospital, desacordada. Uma mensagem oficial de sua equipe informou que ela curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. “Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o texto.

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida". 

A publicação mais recente da famosa no Instagram havia sido há dois dias. Ela compartilhou um clique sensual, ainda no Brasil, e legendou: “Eu juro que é a última foto em Trancoso. Despeço-me desse lugar lindo, com uma bela chuveirada”. Com a mão tampando os seios na imagem, ela recebeu uma variedade de elogios nos comentários. Confira:

Confira a imagem postada por Luciana horas depois de ter se acidentado:

Luciana Gimenez faz desabafo após acidente na neve: \"Cansada\"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado