Novo amor?

Após rumores de novo namoro, Reynaldo Gianecchini revela status de relacionamento

Astro contou se está se relacionando com alguém


Reynaldo Gianecchini sorrindo
Após rumores de novo namoro, Reynaldo Gianecchini revela status de relacionamento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2022 às 21:35,
atualizado em 28/12/2022 às 21:35

Reynaldo Gianecchini revelou como anda seu status de relacionamento depois que rumores davam conta de que o ator estava de romance com um médico, já que ele foi flagrado almoçando com o profissional. Em bate-papo com Rodrigo Mussi, no podcast Café com Mussi, o artista afirmou que está solteiro há nove anos e que não precisa de alguém para ser feliz.

"Faz nove anos que eu não namoro... Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar", afirmou o ator nesta quarta-feira (28).

"Eu gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou superlivre."

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini também contou que só vai namorar alguém no momento em que sentir que vale a pena. "Sou um cara apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena. Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa", explicou o artista.

Reynaldo Gianecchini revelou ser pansexual

imagem-texto

Em 2020, o astro revelou que é pansexual, ou seja: Pessoa que se relaciona com qualquer tipo de gênero. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan'", contou o galã à época. Recentemente, Gianecchini também revelou o motivo de ter se relacionado com Marília Gabriela, com quem foi casado de 1999 a 2006.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado