Revelações

Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade: "Não me considero gay"

Ator defendeu direito das pessoas serem o que quiser


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução

O ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para a agência EFE na última segunda-feira (31), e o assunto principal acabou sendo a questão da sua sexualidade, revelando que não se considera gay, mas sim pansexual.

Para começar, o famoso defendeu o direito das pessoas serem o que quiser. "Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quer ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso", disse.

Em outro momento, o ator falou ainda sobre os rótulos sexuais, garantindo que se sente dentro de todos. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' - termo que se refere a quem tem atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independente de sua identidade de gênero ou sexo biológico - porque 'pan' é tudo", afirmou.

Ainda abordando o tema, o galã decidiu fazer uma reflexão sobre o atual momento da sociedade. "Estamos em um momento muito importante para combater coisas negativas como o racismo, a homofobia e as formas que impedem que as pessoas sejam como são, que não sejam julgadas ou discriminadas, que não tenham um espaço próprio porque são diferentes da maioria", explicou.

Estreia de A Dona do Pedaço nos Estados Unidos

Essa entrevista aconteceu muito motivada pela novela A Dona do Pedaço, que começou a ser exibida nos Estados Unidos pela Univisión, emissora dedicado ao público latino que mora no país. Por lá, a trama de Walcyr Carrasco foi intitulada de Dulce Ambición.

A reportagem ainda destacou que a rede americana "faz história nesta segunda-feira ao transmitir a primeira telenovela com um galã abertamente pansexual".

Em A Dona do Pedaço, Giane foi Régis Mantovani, um galanteador que se une a Jô (Agatha Moreira) para roubar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Após se casar com a boleira e deixá-la na miséria, ele acaba se apaixonando por ela e muda de vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado