Batismo

Convertido, Celso Portiolli é batizado no Rio Jordão, em Israel

O apresentador compartilhou um vídeo do momento especial


Celso Portiolli sendo batizado por pastor em Israel
Celso Portiolli durante batismo no Rio Jordão - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Celso Portiolli compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um vídeo do momento em que foi batizado nas águas do Rio Jordão por um pastor. O apresentador, que há um ano revelou que foi diagnosticado com um câncer na bexiga e se curou da doença, ainda celebrou o fato de poder viver algo especial depois de um período conturbado.

"Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão. O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus", contou ele, na legenda do registro.

O funcionário do SBT ainda agradeceu: "A emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento, meu Deus".

Nos comentários da publicação, muitos famosos o parabenizaram pela decisão. "Parabéns!!! Melhor decisão da sua vida! Que Jesus continue te abençoando em sua caminhada", desejou César Filho. "Sensacional! Feliz por você! Deus abençoe hoje e sempre", escreveu Danilo Gentili. Yudi Tamashiro, que também é evangélico, se emocionou: "Que lindo isso. Feliz irmão".

Celso Portiolli já havia revelado conversão ao evangelho

Celso Portiolli falando e gesticulando no cenário do O Pod É Nosso

Em agosto, Celso Portiolli participou do podcast O Pod É Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, e revelou que estava a um passo de se converter totalmente ao evangelho. "Hoje eu estou a um passinho do evangélico. Eu vou para Israel agora e vou me batizar lá", contou.

O famoso explicou que cresceu em um lar católico, mas foi influenciado por sua esposa, Suzana, que é evangélica. "Eu sempre fui simpatizante da igreja evangélica. Sempre assisti [aos cultos], sempre acompanhei na televisão, já fui em algumas", completou ele.

Celso também disse que amigos lhe enviaram orações e passaram a frequentar sua casa para fazer estudos bíblicos quando ele estava em uma fase difícil. "Eu me aproximei muito de Deus ultimamente. Então a minha fé foi amplificada, me dá forças, me dá coragem. É uma fé positiva", elogiou.

"Agora eu quero voltar [a Israel] para mim. Vai só eu e meu amigo, que é pastor. Vou lá e quero entender tudo", pontuou.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado