Emoção

Celso Portiolli chora ao assistir O Milagre da Fé na Globo e agradece orações

Apresentador do SBT viu filme na Globo e se emocionou


Celso Portiolli chorando em vídeo
Celso Portiolli chorando com filme da Globo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2022 às 11:53,
atualizado em 19/07/2022 às 12:12

Celso Portiolli foi às lágrimas ao assistir o filme O Milagre da Fé na Globo. "A cada dia sinto mais o Senhor cuidando de mim. Fazia anos que eu não assistia um filme na TV", admitiu o apresentador do SBT nesta terça-feira (19) no Instagram.

O comandante do Domingo Legal afirmou que ouviu a apresentação na TV dizendo: "O milagre da fé, baseado em fatos reais". Logo, isso chamou sua atenção e assistiu ao filme. "Tanta coisa passou na minha cabeça, chorei o filme inteiro", disse.

"Pensei, esse recado é pra mim. Muito obrigado por todas as orações que venho recebendo, sinto aqui o apoio de vocês. Estou muito bem graças a Deus! Gratidão! Essa música é tema do filme, já peguei para a minha vida", seguiu.

Celso Portiolli quer voltar ao Show do Milhão

imagem-texto

Em seu programa no último dia 10 de julho, o apresentador disse que quer voltar a comandar o Show do Milhão. "O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar... Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais", disse o comunicador no Passa ou Repassa.

O apresentador comanda o Domingo Legal desde 2009. Atualmente, o programa que está na televisão brasileira há mais de 25 anos, vai ao ar todos os domingos, às 11h45, e recebe muitos famosos e influenciadores digitais para participarem dos quadros e brincadeiras, como o quadro de tortas na cara.

Apesar do Show do Milhão ser um dos responsáveis por elevar a audiência do canal, ao lado das transmissões de futebol. O programa não foi renovado pelo SBT Sob o comando de Celso Portiolli, foram exibidos 13 episódios, o último foi ao ar em 26 de novembro de 2021

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado