De volta?

Celso Portiolli revela vontade de voltar com o Show do Milhão: “Se o SBT autorizar”

O apresentador demostrou querer a volta de alguns programas como Show do Milhão e os Paranormais


Celso Portiolli no cenário do Domingo Legal com o microfone na mão
Celso Portiolli fez a revelação durante o Passa ou Passa - Foto: Beatriz Nadler/SBT
Por Aline Campanhã

Publicado em 10/07/2022 às 14:15,
atualizado em 10/07/2022 às 15:14

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, fez uma revelação no programa deste domingo (10) ao falar que duas atrações têm pedidos insistentes para que voltem. Trata-se do Show do Milhão e Os Paranormais, que teve uma temporada em 2014. "Se o SBT autorizar...", avisou. 

"O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar... Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais", disse o comunicador no Passa ou Repassa.

O apresentador comanda o Domingo Legal desde 2009. Atualmente, o programa que está na televisão brasileira há mais de 25 anos, vai ao ar todos os domingos, às 11h45, e recebe muitos famosos e influenciadores digitais para participarem dos quadros e brincadeiras, como o quadro de tortas na cara.

Celso Portiolli comandou o Show do Milhão em 2021

Celso Portiolli revela dois programas que o público pede a volta

Apesar do Show do Milhão ser um dos responsáveis por elevar a audiência do canal, ao lado das transmissões de futebol. O programa não foi renovado pelo SBT Sob o comando de Celso Portiolli, foram exibidos 13 episódios, o último foi ao ar em 26 de novembro de 2021.

Na época, Portiolli postou uma foto no seu Instagram e agradeceu a oportunidade de comandar o Show do Milhão: “Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis!!! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento. Ao diretor @fabianowicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! Picpay obrigado pela parceria, ao @fpelegio pela imensa oportunidade! @picpay Depto comercial, obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação. Fotos @lourivalribeirofoto Valeu Lourival!”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado