"Estou bem"

Celso Portiolli atualiza estado de saúde após ser internado

Apresentador do SBT disse estar bem e que saúde está ótima


Celso Portiolli  atualiza estado de saúde
Celso Portiolli disse estar bem. Foto: Reprodução/Instagram
Por Claudio Augusto

Publicado em 06/11/2022 às 17:02,
atualizado em 06/11/2022 às 17:02

O apresentador Celso Portiolli prestou conta com os fãs na manhã deste domingo (6) e foi às redes sociais para atualizar seu estado de saúde. O animador, que precisou ser internado na última sexta (3) após sua bexiga inflamar durante o tratamento contra o câncer, disse estar bem.

"Acordei bem, dormi bem, estou bem. A saúde está excelente. Tudo sobre controle, graças a Deus", disse Celso Portiolli em stories no Instagram. Em seguida, o animador aproveitou para agradecer os 34 milhões de reais arrecadados pelo Teleton. Pela primeira vez, ele não esteve na campanha de solidariedade por conta do tratamento. 

"Obrigado a você que colaborou, doou. Muito feliz com os artistas que participaram, a equipe técnica, de produção", agradeceu.  "Feliz com a minha recuperação, já estou zeradinho", completou ele.

Celso Portiolli não foi ao Teleton por conta de internação

imagem-texto

Celso Portiolli não foi ao Teleton por ter sido internado para uma sessão de imunoterapia. "Eu quero em primeiro lugar dizer que minha saúde está excelente, perfeita. Como eu divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, né? Após fazer uma bateria de exames, minha saúde está top. Mas eu tenho que fazer o meu tratamento, a imunoterapia", começou o funcionário do SBT, em um vídeo postado em suas contas digitais. 

Ele explicou que está na terceira fase do tratamento, em que uma substância chamada BCG precisa ser colocada na bexiga para melhorar a imunidade do órgão. No entanto, a região ficou bastante inflamada por conta do procedimento. "Nessa última semana de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento. E aí eu precisei me internar pra me cuidar", revelou.

Celso lamentou a ausência e pediu a colaboração do público. "Então ajude. Colabore. Deus abençoe todos vocês. Está bom? Obrigado pela força aí. Estamos junto e vamos lá. Bora doar porque nesse Teleton, eu quero aqui do hospital comemorar com vocês a meta de 30 milhões. Está bom? E não se preocupe comigo. Eu só preciso desses dias de tratamento e só. Já já estou de volta ao vivo e fazendo a maior festa. Como sempre fiz. Um beijo, amo vocês", finalizou. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado