Sem chance

Celso Portiolli não tirará período sabático do SBT

Apresentador do SBT não cogita se afastar da TV atualmente


Celso Portiolli com o computador atrás
Celso Portiolli descarta se afastar da TV - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2022 às 10:19,
atualizado em 03/08/2022 às 11:31

Uma fala de Celso Portiolli ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata de Nóbrega, foi tirado do contexto e deu o que falar na última segunda-feira (1º). O titular do Domingo Legal afirmou que "tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático". No passado. Procurado pelo NaTelinha, ele rechaçou a possibilidade.

Em seu Twitter, Portiolli reforçou que não se afastou do Domingo Legal nem quando descobriu o câncer na bexiga, em 2021. Além disso, afirmou que sua frase foi dita no passado, reiterando que a possibilidade inexiste nos dias atuais.

"Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Ontem eu disse 'Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático', mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”.

Celso Portiolli

O comunicador, pelo contrário, demonstrou vontade recentemente de ampliar seus programas. Há menos de um mês, disse que estava com saudades de apresentador o Show do Milhão, game-show que comandou no ano passado.

"O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar... Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais."

Celso Portiolli sobre a volta do Show do Milhão

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal há 13 anos

imagem-texto

Desde a saída de Gugu Liberato (1959-2019) para a Record, Portiolli comanda o Domingo Legal no SBT. Agora indo ao ar na faixa das 11h45, a atração mescla o Passa ou Repassa e o game Quem Arrisca Ganha Mais.

Aos 55 anos de idade, declarou em entrevista recente ao NaTelinha que vive uma fase de números e está feliz com o próprio trabalho. "Quando analiso o tempo que estou nesta profissão, percebo que realmente a evolução é desenvolvida com muita prática, dedicação, oportunidades e enfrentamento de desafios difíceis que te fazem crescer", analisou.

No final de 2021, Celso surpreendeu o público ao relatar que estava enfrentando um tratamento de câncer na bexiga. Ele conta que quando soube do seu problema de saúde pelos médicos ficou sem chão. “Foi o momento mais duro da minha vida”, desabafou.

Portiolli revela que o episódio acabou se aproximando mais da religião e despertando a consciência de aproveitar mais a vida e a família. “No meu exame em junho da bexiga está tudo certo, posso continuar me tratando e seguindo em frente rumo à cura em nome de Deus”, comemorou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado