Comunicado

Internado, Celso Portiolli não estará no Teleton deste ano

Apresentador do SBT está no hospital para tratar uma reação durante uma sessão de imunoterapia


Celso Portiolli durante apresentação do último Teleton:
Celso Portiolli durante apresentação do último Teleton: comunicador vai faltar neste ano - Foto: Divulgação

Apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli não fará parte do Teleton 2022. Nas redes sociais, o comunicador explicou que está internado por conta de uma sessão de imunoterapia, um tipo de tratamento para tratar câncer. No começo do ano, ele contou que fez uma cirurgia para retirar um nódulo na bexiga, mas ainda está em processo para se curar plenamente. 

"Eu quero em primeiro lugar dizer que minha saúde está excelente, perfeita. Como eu divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, né? Após fazer uma bateria de exames, minha saúde está top. Mas eu tenho que fazer o meu tratamento, a imunoterapia", começou o funcionário do SBT, em um vídeo postado em suas contas digitais. 

Ele explicou que está na terceira fase do tratamento, em que uma substância chamada BCG precisa ser colocada na bexiga para melhorar a imunidade do órgão. No entanto, a região ficou bastante inflamada por conta do procedimento. "Nessa última semana de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento. E aí eu precisei me internar pra me cuidar", revelou.

Por conta da internação, o apresentador deverá ficar no hospital nos próximos três dias e perderá o programa que irá ao ar até o sábado (5). "Infelizmente eu não vou poder participar do Teleton. Mas eu peço que você aí colabore como sempre fazendo a sua doação. Ajudando a bater a meta de 30 milhões", pediu aos fãs.

Celso Portiolli lamenta ausência

imagem-texto

Funcionário do SBT desde 1994, essa é a primeira vez em que o apresentador não está na maratona do canal com o prol de arrecadar doações à AACD. "Isso me dói demais aqui no meu coração. Mas tenho certeza que eu estarei aqui vibrando e torcendo pelo vigésimo quinto Teleton", falou.

"Então ajude. Colabore. Deus abençoe todos vocês. Está bom? Obrigado pela força aí. Estamos junto e vamos lá. Bora doar porque nesse Teleton, eu quero aqui do hospital comemorar com vocês a meta de 30 milhões. Está bom? E não se preocupe comigo. Eu só preciso desses dias de tratamento e só. Já já estou de volta ao vivo e fazendo a maior festa. Como sempre fiz. Um beijo, amo vocês", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado