Que saúde!

Gretchen posta foto de fio-dental em clima quente com o marido

Cantora não se fez de rogada ao fazer declaração para Esdras


Gretchen em foto publicada nas redes sociais
Gretchen em foto publicada nas redes sociais: cantora mostrou novo registro ao lado do marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2022 às 22:43,
atualizado em 21/12/2022 às 19:44

Gretchen abriu um momento de intimidade com o marido, Esdras Souza, em uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (15). Na foto, a cantora aparece só de calcinha sentada em uma pia enquanto é abraçada pelo músico. "Momentos nossos. Intimidade. Cumplicidade. Carinho. Somos um só. Só eu e você, você e eu", legendou ela, que também marcou o estúdio de fotos que fez os registros dos dois. 

Gretchen e Esdras são casados desde novembro de 2020. Eles namoravam desde o começo do ano e celebraram o evento em uma cerimônia em Belém do Pará, cidade natal do músico. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento também foi transmitido pela internet para ser acompanhado pelos fãs da artista. 

Já em setembro deste ano, o casal renovou os votos em uma cerimônia na cidade de Salinópolis, no Pará. Dessa vez, a dupla fez outra festa com cerca de 120 convidados para celebrar o amor. 

Confira a recente publicação da cantora com o marido:

Gretchen compartilha intimidade do casal nas redes sociais

imagem-texto

Não é a primeira vez que a cantora revelou parte de sua intimidade com Esdras nas redes sociais. Em setembro, Gretchen revelou que fez um rejuvenescimento íntimo para melhorar sua vida sexual com o marido.

"Fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora! Olha só, então vocês que estão preocupados até com minha 'piriquita', saibam que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui", falou ela, ao rebater comentários de haters que a criticaram por tantos procedimentos estéticos. 

"Olha só, então vocês estão preocupados até com minha piriquita, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado