Esculachou

Gretchen detona seguidora por críticas ao visual do marido: "Desinformada"

Cantora detonou internauta que falou mal de Esdras de Souza, depois de ele ter aparecido careca


Gretchen fazendo video selfie e com marido à beira de piscina
Gretchen rebate seguidor por críticas ao visual do marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2022 às 19:43,
atualizado em 06/12/2022 às 19:43

Nesta terça-feira (6), Gretchen rebateu um internauta que criticou o marido da cantora, Esdras de Souza, pelo visual que ele chegou para a Farofa da Gkay, em Fortaleza (CE). Muito irritada, a influenciadora digital usou as redes sociais para responder o seguidor sobre o esposo dela, que vem passando por um transplante capilar. Segundo Gretchen, ele raspou a cabeça por conta do procedimento estético.

"Quando esse povo vai parar de me encher o saco! Que coisa chata! Ele não cortou o cabelo coisa nenhuma. Teve uma que falou: 'fala para ele tirar a cola da próteses.' Ôh, desinformada, ele não usa prótese há mais de dois anos. Ele fez um transplante capilar. Como agora ele já tem um ano e meio de transplante, ele fez um novo, por isso ele raspou a cabeça", afirmou.

"Esse relacionamento que deixa eu ser mesma, fazer tudo que tenho vontade.... O que é mais incrivel dele é que ele ama me gravra dançando, ser eu mesma. Isso faz eu ser mais feliz ainda. Me sinto completa. Eu espero que nosso relacionamento seja exemplo de liberdade e sinceridade."

Gretchen

Assista ao pronunciamento de Gretchen:

Gretchen aprontou todas no Catar em sua viagem na Copa do Mundo

imagem-texto

Gretchen postou o vídeo de pouco mais de dez minutos mostrando a cabeça de Esdras, contando como o procedimento foi realizado. Por fim, a Rainha do rebolado agradeceu o apoio dos fãs.

O casal fez a filmagem na beira de uma piscina no hotel em que Gkay faz sua tradicional Farofa. Além de Gretchen, nomes como Bianca Andrade, Viih Tube, Eliezer, entre outros, também participam do evento badalado. A cantora foi para a capital do Ceará para a festa após viagem relâmpago para o Catar, para assistir aos primeiros jogos da Copa do Mundo acompanhada pelo marido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado