Reta final

A Fazenda: Gretchen deixa recado para Bia: "Você ganhará por mérito seu"

Cantora fez uma live no Instagram explicando porque não fez mutirões pela neta: "foi proposital"


Montagem de Gretchen e Bia Miranda
Gretchen deixa recado para Bia Miranda sobre A Fazenda - Reprodução/Instagram

Gretchen fez uma live, nesta terça-feira (13), explicando que não quis comentar e fazer mutirões para Bia Miranda porque foi muito atacada quando falou sobre a jovem no início de A Fazenda. Ela comentou o vídeo dizendo que acompanhou toda a trajetória da neta de consideração no reality show.

"Exatamente por causa de vários ataques que recebi é que eu não fiz mutirões, não fiz vídeos, não me pronunciei... Só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Tenho muita vontade de ter dar uma abraço e dizer uma coisa: você ganhou ou ganhará o programa só por mérito seu", disse ela.

Gretchen explicou que a ideia do vídeo é para que Bia veja e entenda quando sair de A Fazenda o motivo dela não ter levantado a torcida pela peoa.

"Muita gente falou da sua educação, do jeito de ser, grossa, mal educada... Eu sei de toda a sua história. você sempre foi muito carinhosa, amorosa. Sei porque você recebeu aquele abraço da Deolane quando entrou no programa, porque sei o quanto você gosta de carinho, o quanto você precisa ser acolhida. Foi importante aquele acolhimento dela, que infelizmente não pude te dar", completou.

A Fazenda: Gretchen diz que educação de Bia não é das melhores

A Fazenda: Gretchen deixa recado para Bia: \"Você ganhará por mérito seu\"

Ela seguiu repetindo que se Bia sair vitoriosa desse programa, o mérito é dela "Não te ajudei, não fiz mutirão porque você é capaz, conseguiu chegar até o final sozinha, sem minha ajuda, sem ajuda ninguém", disse.

"A educação dela não é das melhores, mas quem somos nós para julgar adolescentes de hoje? Conheço vários que são desse jeito. Nesses meses do programa, você amadureceu muito, sofreu sozinha, foi humilhada sozinha, se recuperou... Você está saindo muito mais forte como mulher, você tem várias coisas infantis, é normal".

Gretchen falou que mesmo que não ganhe A Fazenda, Bia já é uma vencedora e ainda deu um conselho para a neta: "Te desejo um monte de sucesso, um monte de felicidade, que você receba frutos desse programa e que você saiba conscientemente como guardar o dinheirinho. Continua trabalhando, continua sendo quem você é".

"Esse vídeo é só e exclusivamente pra você ver que nunca te abandonei, nunca deixei de ter sentimento por você, mas muitas circunstâncias fizeram com que eu não pudesse me manifestar, mas foi melhor porque você que pode, seu talento, sua força de mulher. Estou muito orgulhosa".

Ela concluiu dizendo que cansou de ataques no seu nome e exatamente por isso não quis se pronunciar mais. "Gostaria de estar aí na hora que vc saísse pra te dar o primeiro abraço e dizer o quanto você é amada", concluiu.

Apesar de não expor, Bia Miranda aproveitou a experiência da avó Gretchen em A Fazenda para pegar algumas dicas antes de ser confinada no programa. Foi a rainha do rebolado que sugeriu que a peoa buscasse orientação de um empresário para administrar suas redes sociais durante o confinamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado