Triste perda

Musa do Caldeirão é encontrada morta em São Paulo

Michelle Mibow participou do programa da Globo em 2013


Michelle Mibow posada em frente a painel Globeleza
Musa do Caldeirão é encontrada morta em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2022 às 18:09,
atualizado em 08/11/2022 às 18:10

Michelle Mibow, musa do Caldeirão, da Globo, e também um dos grandes nomes do Carnaval paulista, foi encontrada morta em Santos, no litoral de São Paulo, aos 40 anos. Parentes da passista acreditam que ela tenha sido vítima de um ataque cardíaco fulminante, segundo o G1. Quem encontrou o corpo de Michelle foi o marido dela, Sergio Vieira, que se deparou com ela caída no chão. Mesmo com a tentativa de reanimá-la, ela acabou falecendo.

"A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre", desabafou Sergio ao G1. Nesta terça-feira (8) acontece o velório da musa na Santa Casa de Santos. O sepultamento está previsto para ser realizado na quarta (9), às 8h, no Cemitério Areia Branca.

Michelle foi finalista do quadro Musa do Caldeirão do Huck, em 2013, onde mostrou seu samba no pé e muita simpatia. Ela teve sua carreira marcada no Carnaval de São Paulo, passando por agremiações como a Escola de Samba União Imperial, Unidos dos Morros e Chapa Quente, em que era madrinha de bateria.

Musa do Caldeirão ganha homenagens de escolas de samba

Musa do Caldeirão é encontrada morta em São Paulo

As agremiações prestaram homenagem para Michelle ao longo desta terça. "Nosso sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, atêlie, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama", escreveu o perfil da Escola Unidos dos Morros.

"É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil", lamentou Duilio de Paula, presidente da União Imperial.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado