Notícias

Caldeirão do Huck exibirá eliminatória do concurso Musa do Carnaval


No programa de Natal do Caldeirão do Huck, que será exibido no sábado, dia 22, Luciano Huck receberá o ator Thiago Lacerda e os jogadores Ibson, do Flamengo, e Richarlyson, do São Paulo, para o Superchance Especial de Natal. Quem conseguir acertar a trave com a bola, fazendo-a retornar para si por dez vezes consecutivas, ganhará o prêmio acumulado em R$ 50 mil e o doará para uma instituição de caridade.

Ainda neste programa, Luciano Huck fará uma ligação especial. Do palco, o apresentador ligará para o número de um telefone público em São Paulo e a pessoa que atender terá a oportunidade de ganhar um caminhão de presentes. O programa apresentará também a primeira eliminatória do concurso Musa do Carnaval com as representantes de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro.

Estarão no palco do programa, ao som da bateria da Mangueira, as candidatas da Porto da Pedra, Salgueiro, Portela, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos do Viradouro e São Clemente. Para julgar a performance das passistas, Luciano Huck receberá o locutor esportivo Cleber Machado, a modelo Mariana Weickert, o nadador Thiago Pereira e o ator e escritor Miguel Falabella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado