Emoção no ar

Marcos Mion chora no Caldeirão com vídeo surpresa dos filhos e faz desabafo; assista

Apresentador da Globo vai às lágrimas ao receber homenagem dos herdeiros


Marcos Mion chorando segurando microfone
Marcos Mion chora no Caldeirão com vídeo surpresa dos filhos e faz desabafo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/08/2022 às 19:07,
atualizado em 13/08/2022 às 19:18

Durante o Caldeirão deste sábado (13), Marcos Mion chorou ao ver uma mensagem de seus herdeiros, como homenagem do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14). O apresentador ficou muito emocionado quando viu Romeu, Donatella e Stefano no telão do estúdio com o recado carinho dos filhos. Após ouvir com atenção, Mion falou sobre a relação de amor que tem com seus parentes, frutos de seu casamento com Suzana Gullo.

"Fico muito emocionado sempre que vejo meus filhos, ainda mais no susto. Depois tem que continuar. Faço questão de falar, vocês me dão licença, porque toda vezes que eles aparecem eu fico emocionado. Meus filhos são pra mim minha conexão com o amor. Eles me ensinaram", afirmou, emocionado.

"Fui pai muito cedo com a Suzana. Tivemos o Romeo que é meu filho mais velho, que faz parte do espectro autista. Com 24 anos , num estalar de dedos, eu virei homem. Com 24 anos comecei a tomar decisões que eram responsáveis pela vida do meu filho. Então toda vez que vejo meus filhos eu tenho um orgulho tão grande. Muito obrigado pela homenagem, sempre bom ver eles aqui. Amo vocês mais que tudo na minha vida, vocês são minha vida, meu amor máximo."

Marcos Mion

Assista ao vídeo:

Marcos Mion sempre faz questão de falar sobre os filhos. Em julho, o apresentador revelou que Donatella, de 13 anos, irá estudar em um internato.

Marcos Mion revela que filha vai morar fora do Brasil

imagem-texto

Donatella, a filha do meio de Marcos Mion, irá morar longe dele pela primeira vez, ao ficar num internato na Suíça. O comunicado foi feito pelo próprio apresentador do Caldeirão em suas redes sociais, comemorando a novidade com seus seguidores.

O anúncio aconteceu dias depois de Mion ter usado seu perfil no Instagram para explicar aos seguidores o motivo de estar viajando pela Europa sem o seu primogênito, Romeo. O longo depoimento em vídeo comoveu a web e chamou a atenção pela forma como o apresentador lida com a situação envolvendo o filho.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado