Fatal

Famoso rapper morre com um tiro na cabeça

Tudo aconteceu depois de uma briga seguida de tiros


Takeoff em show
Rapper Takeoff morre nos Estados Unidos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2022 às 08:50,
atualizado em 01/11/2022 às 09:05

O rapper Takeoff morreu nesta terça-feira (1º) aos 28 anos de idade depois de ser baleado em um tiroteio na cidade de Houston, Texas. A informação foi publicada pelo site TMZ.

O site relatou que fontes policiais e testemunhas disseram que o incidente ocorreu por volta das 2h30. Foi quando os policiais receberam a ligação que um homem teria sido baleado em uma pista de boliche chamada 810 Billiards & Bowling Houston.

Takeoff estava por lá quando uma briga começou e alguém abriu fogo, atirando no rapper. Com a bala na cabeça, morreu na hora. Segundo a polícia, outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares.

Quem era Takeoff?

Famoso rapper morre com um tiro na cabeça

O nome Takeoff, cujo verdadeiro nome é Kirshnik Khari Ball era membro mais jovem do Migos. Eles começaram em 2008, no estado da Geórgia e tiveram seu primeiro grande sucesso em 2013, com o hit Versace. Em 2016, atingiram a liderança da billboard com Bad and Boujee.

Na cena do crime, Takeoff jogava dados com o amigo também rapper Quivo. Migos é formado também por Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper.

Migos também já conseguiu faturar dois prêmios Grammy, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap. Os dois em 2018.

Os álbuns do rapper

O segundo álbum de estúdio do Migos, Culture, foi lançado em 27 de janeiro de 2017, estreando em primeiro lugar na Billboard 200 dos EUA, movimentando 131.000 unidades equivalentes a álbuns, incluindo 44.000 cópias vendidas, durante sua primeira semana de lançamento. O álbum alcançou a certificação de platina no país em julho de 2017.

O segundo álbum do grupo, Culture II, foi lançado em 26 de janeiro de 2018. Tornou-se o segundo álbum do Migos a estrear em primeiro lugar na Billboard 200, movimentando 199.000 unidades equivalentes, incluindo 38.000 cópias vendidas, em sua primeira semana de lançamento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado