Dor do luto

Viúvo de Paulinha Abelha se lança como cantor e faz confissão

Clevinho Santos falou de como está lidando com a perda da esposa


Paulinha Abelha e Clevinho Santos posando lado a lado para foto
Paulinha Abelha já ajudava Clevinho Santos a seguir carreira no ritmo piseiro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 13:58,
atualizado em 05/04/2022 às 14:04

Viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), Clevinho Santos lembrou de como fez para acompanhar a esposa durante os dias em que ela ficou internada em Aracaju, Sergipe, onde o casal morava. "Como ela estava na UTI, eu dormia do lado de fora, na cadeira, ou no carro, porque eu não queria voltar para casa porque tinha esperança que ela saísse dali. Emagreci 10 quilos até o dia da morte dela, foram dias muito difíceis", lamentou, em entrevista à revista Quem.

O dançarino ainda revelou que não conseguia aceitar o que estava acontecendo com a forrozeira. "Eu parava à noite e pedia a Deus que me levasse no lugar dela ou ficasse no lugar dela ali na cama. Mas, às vezes, não entendemos os planos, os propósitos de Deus", admitiu.

Clevinho também falou sobre as críticas que vem recebendo desde que Paulinha morreu, em 23 de fevereiro. "Muita gente fala que a causa da morte foi isso, aquilo, que estou escondendo. Não tenho o que esconder de ninguém. Pelo contrário. Recentemente saiu um laudo final. Nós pegamos boletins, prontuários, todas as receitas dos últimos meses, manipulação de medicamento, só mostra remédio de novembro, não tinha como ficar por tanto tempo no corpo dela. A banda contratou um médico perito", pontuou.

"Mas nenhum resultado vai trazer minha esposa de volta."

O viúvo da vocalista do Calcinha Preta deu mais detalhes sobre o motivo das críticas. "Algumas pessoas acham que estou escondendo algo sobre a Paulinha e não pretendo nem quero esconder nada. É fácil apontar ou escrever um comentário. Se fosse no meu lugar, eu queria ver o que fariam. Se os profissionais não conseguem identificar o real motivo, o que eu tenho a ver? Isso às vezes me deixa triste, chateado, já tem o luto que eu mal vivo, porque tanta coisa que acontece. Ficam falando: 'faça isso, vá atrás daquilo'. Não estou querendo dinheiro, o que queria era minha esposa e nada vai trazer Paulinha de volta. O que queria  não vou ter mais, que é ela", argumentou.

Viúvo prestará homenagem à Paulinha Abelha antes de se lançar como cantor

Viúvo de Paulinha Abelha se lança como cantor e faz confissão

Clevinho Santos vai levar adiante um projeto que já vinha preparando com o apoio de Paulinha Abelha. O influenciador vai se lançar como cantor do ritmo piseiro e já tem algumas músicas prontas, mas tem outra prioridade. "Primeiro, irei lançar uma homenagem para a Paulinha. Em seguida lançarei meu projeto como cantor e nas plataformas digitais vai estar disponível", adiantou.

"É de composição de Marquinhos Siriguela, percussionista da banda. É uma versão, a letra é dele, que passou para mim e gravei. O nome da música é 'Para Sempre Paulinha'. Está gravada, só falta mixar. Gravei quarta passada. Foi um dia difícil, não foi fácil, paramos várias vezes, porque me emocionei muito. A letra é muito linda, combina muito com a nossa história. Estamos só terminando de montar, mixar, fazendo os últimos detalhes para poder lançar. É uma letra inédita e tem a ver com a nossa história, é uma história de amor", descreveu ele, que adotará o nome artístico de Clevinho Santana, uma ideia da esposa.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado