Revelação

Lumena revela que queria pegar Juliette

Psicóloga confessa que ficaria com colega de confinamento do reality show da Globo


Lumena e Juliette no BBB 21
Lumena assume que pegaria sister do BBB 21 - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2022 às 18:22,
atualizado em 14/10/2022 às 18:22

Nesta sexta-feira (14), Lumena fez uma revelação nas redes sociais que deu o que falar. A psicóloga, que teve imagens em que aparece beijando no De Férias com o Ex, que estreia dia 15 de novembro na MTV, assumiu que ficaria com uma sister do BBB 21, nada mais nada menos que Juliette. A baiana explicou que, como saiu cancelada do reality show, ninguém queria ficar com ela.

"Eu saí do BBB levemente escorraçada pelo Brasil. Ninguém queria me pegar. Estava numa seca tão miserável... ninguém me dava valor, nem um contatinho. Nem L, nem G, nem B, nem T, nem branco, nem preto, nem mulher, nem homem. Estava jogada ao relento, numa depressão miserável, minha autoestima parecia a bosta do cavalo do bandido. O bicho estava pegando pra mim", escreveu Lumena no Twitter.

"Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria beijar. Eu não saí igual a Ju, que saiu grandona. Queria pegar Juliette. Estava sem credibilidade, sem nada."

Lumena

Assista:

Apesar do interesse de Lumena em Juliette, a baiana enfrentou a advogada no confinamento do BBB 21, incluindo na hora em que Lumena apontou o dedo para a paraibana em uma discussão na área externa da casa, gerando memes nas redes sociais.

Lumena não tem medo de expor sua vida sexual

imagem-texto

A DJ não tem medo de expor sua vida afetiva, tampouco a sexual. Ela é uma das participantes da nova temporada do De Férias com o Ex, da MTV, que tem estreia programada para o dia 15 de novembro.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, a baiana surge aos beijos com Lipe Ribeiro, sem a parte de cima do biquíni. Em julho, ela decidiu abrir uma conta em sites adultos, como OnlyFans e Privacy, para compartilhar imagens dela em posições picantes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado