Desabafo

Lumena chora após encontrar fezes na porta de casa e decide se mudar: "Não tô bem"

Ex-BBB, Lumena contou que foi vítima de ataque de hater na manhã desta quinta-feira (16)


Montagem da ex-BBB Lumena em stories postados no Instagram
Lumena revelou ataque de hater que sofreu na porta de casa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 16/06/2022 às 19:19,
atualizado em 16/06/2022 às 19:30

Nesta quinta-feira (16), Lumena Aleluia fez um desabafo triste nas redes sociais. A ex-participante do BBB contou para seus seguidores que foi vítima de um ataque de hater. Ela encontrou duas sacolas cheias de fezes na porta de sua casa nesta manhã e está bastante assustada com o episódio. A DJ, inclusive, pensa em passar um período na casa da mãe, em Salvador. "Não tô bem", admitiu aos prantos, em uma série de stories postados no Instagram. 

"Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil", contou a influencer digital. Lumena ainda estava na cama quando foi alertada pelo subsíndico sobre o ocorrido: "Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz", comentou. 

Ela ainda ressaltou que está com muito medo porque vive sozinha na capital paulistana: "A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito".

Lumena chora após encontrar fezes na porta de casa e decide se mudar: \"Não tô bem\"

Lumena quer sair da cidade 

Amedrontada, a DJ decidiu que passará um tempo na Bahia ao lado da família: "Estou indo para Salvador, vou dar uma espairecida. Não estou bem. Só consigo dizer isso. Na rua nunca vivenciei nada, muito pelo contrário. Vou tentar dar uma renovada na vibe, mas me derrubaram hoje com isso".

Por fim, a psicóloga disse que sempre aguentou desaforos online, mas foi a primeira vez que vivenciou algo presencialmente: "Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa? Na rua nunca recebi retaliação, as pessoas me abraçam e me dão a chance de apresentar novas versões. Nunca tinha acontecido algo que me abalasse assim. Vou ver minha mãe, ficar um pouco com ela, não estou sabendo o que pensar. Não tô bem", finalizou.

Confira o desabafo da ex-BBB na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado