Ataque

Ex-BBB Lumena está "completamente abalada" após ataque com fezes na porta de casa

Crime não ficará impune, garante texto publicado no Instagram


Lumena em sua participação no BBB 21
Apesar de rejeição no BBB, Lumena relatou nunca ter sofrido ataques do tipo - Foto: Reprodução/Globo

A ex-BBB Lumena Aleluia foi surpreendida na quinta-feira (16) com sacos de fezes depositados na porta de seu apartamento, em São Paulo. Em rede social, o episódio foi relatado pela DJ, que participou do reality show da Globo no ano passado. De acordo com um comunicado da equipe da fama, ela ficou “completamente abalada” com o ocorrido.

“Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, meu empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada”, contou Lumena, por meio dos stories do Instagram.

Segundo a ex-BBB, foi o subsíndico quem a acordou para alertá-la do ataque. “Quando abri a porta, estava lá. Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa.”

Apesar de ter sofrido certa rejeição do público após participar do programa da Globo, Lumena relatou nunca ter sofrido ataques do tipo. “Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim.”

Lumena está sendo assistida por familiares, amigos e fãs, diz comunicado

imagem-texto

“Mesmo sem entender qual a motivação para esse ataque, é importante deixar claro que absolutamente nada justifica o ato praticado. Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém”, diz trecho do texto publicado pela assessoria de Lumena no Instagram.

De acordo com a mensagem, a situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico. Além disso, houve violação da propriedade particular. “Estamos tratando aqui de atos de hostilidade, ataque à integridade moral e predisposição destrutiva em relação outrem.”

“Lumena se manifestou em suas redes sociais, relatando todo o ocorrido, pois está cansada de ficar calada diante de tantas agressões, tanto sofrimento e de tanta impunidade.”

O texto diz ainda que todas as providências estão sendo tomadas. “O departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos. Lumena neste momento está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado