Bolada!

Ex-BBB Lumena revela surpresa com sucesso em site adulto: "Não esperava"

A psicóloga não esperava fazer tanto sucesso na Privacy


Lumena Aleluia de sutiã branco com corações vermelhos e cabelos soltos
Lumena Aleluia em clique sensual compartilhado no Instagram - Reprodução

A ex-BBB Lumena Aleluia se surpreendeu ao faturar R$ 100 mil em sua primeira semana na Privacy, plataforma de conteúdo adulto. A psicóloga disse que não esperava fazer tanto sucesso no site e contou que ainda não gastou o dinheiro que recebeu pelos cliques sensuais.

"Entrou uma grana que eu não esperava. Na primeira semana, bateu uns R$ 100 mil, foi muito louco", revelou, à Quem.

A baiana ainda explicou que esse dinheiro não foi algo que tenha mudado radicalmente sua vida porque, desde que saiu do confinamento da Globo, em 2021, ela fez parcerias com grandes empresas e já havia conseguido se estabilizar financeiramente.

"Eu já estava resolvida financeiramente, isso não me tirou da pobreza, saí do Big Brother fazendo vários publicidades com várias marcas relevantes. Mas a Privacy chegou no momento meio de autotransformação e obviamente a gente gosta de dinheiro, é sempre bem-vindo."

Lumena também confessou que a nova empreitada não lhe trazia muitas expectativas e afirmou que sua família lidou bem com o assunto. "Eu não esperava nem que ninguém assinasse, na verdade. Não fiz nada ainda, tá guardado, tá aplicado."

"Minha família lidou bem, eu sou uma mulher de 30 anos, me sustento, tenho uma empresa, funcionários, pago as minhas contas, os meus impostos, ninguém poderia falar absolutamente nada", pontuou.

Lumena sofreu com hate na web após entrar em site adulto

Lumena posando de cabelos soltos e sutiã em pose sensual
Reprodução/Instagram

Em julho deste ano, Lumena Aleluia fez um desabafo na web após sofrer com ataques de haters. As mensagens de ódio vieram depois que ela anunciou sua entrada na Privacy, plataforma de conteúdo adulto.

"Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB", lamentou, no Twitter. No reality show da Globo, ela foi uma das participantes que deixou o programa com grande rejeição por parte do público.

Ainda no microblog, ela contou como lida com esse tipo de coisa. "E eu só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!!!!! Eu sou uma mulher livre e desimpedida", concluiu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado