O que a baiana tem?

Lumena Aleluia entra em plataformas de conteúdo adulto: "Autorizo"

Ex-BBB promete incendiar os sites com com imagens e vídeos picantes


Lumena deitada na cama de lingerie branca, com a mão no cabelo
Lumena Aleluia entra em plataformas de conteúdo adulto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2022 às 18:57,
atualizado em 01/07/2022 às 18:57

Lumena Aleluia agora faz parte do grupo de famosas que resolveu vender seus conteúdos picantes em plataformas destinadas ao tipo de compartilhamento adulto, como o Privacy e o Onlyfans. A psicóloga, que participou do BBB 21, anunciou que, a partir desta sexta-feira (1º), entrou para as plataformas +18. Apesar da novidade, Lumena sofreu muita resistência para se cadastrar nos sites adultos.

"Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio. Eu chamo de debate, de troca. Sei que virão questionamentos. O discurso radical tende a cristalizar a mulher lésbica como uma verdade única e exclusiva. A mulher bissexual também", disse em entrevista a Marie Claire.

"Hoje estou afim de comunicar minhas ideias de mundo, não só minha orientação, e quero que as pessoas me desejem não por uma personagem rotulada. Estou querendo questionar essa Lumena que foi projetada no imaginário da internet. Esse novo cenário, de entrar em novas redes sociais, é para complementar essa liberdade. Uma não exclui a outra, elas se complementam. A galera, por exemplo, acha que só pego pessoas negras, nada a ver. Estou solteira, estou na pista."

Lumena

Lumena desabafou sobre vida amorosa

imagem-texto

Por fim, solteira confessa, Lumena também revelou se está com algum romance em vista ou se está interessada em alguma mulher para manter relacionamento.

"Meu romance é com produção de conteúdo, com a carreira. Estou tendo vários retornos legais sobre meu trabalho como DJ e de influencer. Estou também voltando a produzir intelectualidade, começando a retomar esse lugar. Fiquei muito traumatizada com a galera falando que eu durmo na militância, almoço militância. Tive muito medo de comunicar um lugar de pesquisadora e reprimi muito isso depois do reality", contou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado